Eles não sabiam o que fazer para disfarçar tal angústia. Conseguiriam ou não um bom resultado. Para não facilitar as coisas, teimosamente os membros da mesa de voto não davam notícias. Aproveitando uma porta mais ao menos entreaberta, lá tentavam colocar os olhos

Para agravar a situação, com lágrimas nos olhos e revolta evidente, o cabeça de lista do PSD, não se conforma com a noticia… vão fazer uma recontagem, a coisa está mesmo feia.
O ambiente está tão tenso, que a senhora Alfubrinha, entra em trabalho de parto, iria nascer o seu rebento prematuro de 11 meses?
Finalmente o que todos esperavam, felizmente para os do PSD a boa noticia, ganharam, não pelos 1035 votos que temiam, mas sim por 1036 votos de diferença para o segundo maior partido.
Uma sorte para Mozelos! O Presidente agora eleito, ponderava seriamente pedir a demissão, e assim provocaria um vazio enorme de poder local.
Para terminar, o PS pondera seriamente agir judicialmente a empresa de sondagens, que antes 5 minutos do fecho das urnas lhes davam uma vitória.
Gloria aos vencedores, honra aos vencidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário