21 outubro, 2005

VITÓRIA DE SETUBAL

Cansados de esperar por salários que nunca mais chegam, os jogadores do Vitória de Setúbal resolveram agir. O plantel decidiu avançar com um processo de rescisão colectiva, com base nos salários em atraso.

Os jogadores vão agora notificar formalmente o clube para o pagamento dos salários em dívida, no espaço de três dias. Caso o Vitória de Setúbal não cumpra o prazo, os jogadores efectivam a rescisão.

O presidente do Vitória de Setúbal recusa comentar a decisão dos jogadores. Em declarações ao jornal on-line «Mais Futebol», Chumbita Nunes garante que «enquanto não for oficialmente informado não presto declarações».

Os jogadores que foram vendidos a quem não se sabe, apenas se sabe onde jogam. Por acaso o dinheiro já veio parar ao Setúbal? Se não, porque esperam? Se sim, onde para esse dinheiro?
Ás tantas entrou directamente na conta do governo para diminuir o deficit.

1 comentário:

Anónimo disse...

É bem feito, não tinham nada que ganhar a taça de portugal o ano passado ao benfica.
Se estivissem quietinhos, o benfica tinha feito a dobradinha, dividida com os jogadores do Setubal o seu prémio de jogo e, assim tinham matado a sua fome.

É para aprenderem e que sirva de exemplo para os adversário do Glorioso. Quem sonhar... ganhar ao Benfica é melhor arranjar um cantinho à saída da igreja, para pedir esmolas...

Inclusivé, garantiram-me que o arbitro Olegário Benquerença, só não está na desgraça, porque pediu desculpa pelo roubo do ano passado e assegurou que enquanto fosse árbitro o Benfica seria sempre CAMPEÃO!!!

A BEM DA NAÇÃO!!!!

C'Um Abraço,

Eca.