12 novembro, 2005

OS HOMENS SÃO MULHERES AVARIADAS

Os cientistas descobriram agora é que o cromossoma Y é uma versão degradada, estragada e avariada do cromossoma X.
Uma discreta notícia publicada na inofensiva secção de curiosidades bizarras de uma revista abriu-me os olhos para uma incrível revelação que deveria ter feito a Humanidade parar. A revelação afectou-me de tal maneira que já falei a muitos sobre o inquietante assunto. A verdade é que, perante a revelação de que vos falo, nem sequer a expressão "revista feminina" por oposição a "revista masculina" faz sentido. A verdade é que homens, são no fim de contas, mulheres avariadas.
Os cientistas chegaram à conclusão de que os homens estão muito mais sujeitos a apanhar todo o tipo de doenças do que as mulheres, uma vez que as mulheres possuem a famosa combinação de cromossomas XX, enquanto os homens possuem a não menos famosa combinação de cromossomas XY. O que os cientistas descobriram agora é que o cromossoma Y (que, no fundo, é o que faz os homens - não a tropa) é, no fim de contas, uma versão degradada, estragada e variada do cromossoma X. E que o equilíbrio que as mulheres têm com a dupla XX os homens não têm com o deprimente XY, daí as doenças e o facto de morrerem mais cedo do que elas. (image placeholder)
O que está aqui a ser dito é que a norma seria o XX. A Humanidade deveria ser toda XX. Calhou, no entanto, a algumas criaturas à face deste planeta a infelicidade de ter a combinação não de dois X mas de um X e um Y, essa versão arruinada do X. Aliás, basta olhar para as letras: o que é o Y senão um X a quem caiu uma das pernas e que tem que se equilibrar precariamente…
Para quem ainda não percebeu - e eu ainda não fui suficientemente clara
porque estou confusa -, o que este estudo nos está a dizer é que era suposto existirem apenas mulheres no mundo. Por um azar, uma corrente de ar, qualquer coisa que correu mal na Criação, um cromossoma X estragou-se. E apareceram eles:... esta anomalia a que se convencionou chamar "homem".
Tenho tonturas ao pensar nisto. Ao pensar que o meu gajo é uma anomalia. Isto põe em causa séculos e séculos de conceitos que tínhamos como certos. A ideia que eram o sexo forte. A importância que davam ao pénis. Sendo que são uma anomalia, à luz destas novas descobertas, a importância do pénis é a mesma de uma borbulha ou de um furúnculo, uma vez que, tudo indica, era suposto ter uma vagina.
Isto é uma situação profundamente dramática, pelo que quero apelar às
mulheres de Portugal que, perante a bombástica revelação, não a usem contra os homens, evitando assim expressões tais como: "Estás a ver?", "Ora toma!" ou "E agora, quem é o sexo forte?". Mais do que nunca, eles precisam de carinho e compreensão. Contamos convosco!
Vão em frente, mulheres. Estejam à vontade.
Para os gajos: Maltas, isto não são más notícias!!!. Já se aperceberam bem do potencial desta coisa em termos de auto-vitimização? É lindo! Dizem eles: "Não grites comigo, sou uma anomalia."

Sem comentários: