Soares não percebeJá se sabia que Mário Soares julga que a ameaça da al-Qaeda se resolve conversando com Bin Laden.
Dá vontade de rir, mas como as palavras foram ditas quando ele só era comentador político podem ser ignoradas. Mais grave é a posição assumida ontem sobre a crise francesa. Diz o candidato presidencial apoiado pelo PS que está em “melhor posição” do que qualquer adversário para evitar em Portugal uma situação semelhante. Inacreditável arrogância! E perigosa demagogia! Como pode alguém, sobretudo com o passado político de Soares – um dos principais responsáveis pela forma desastrada como se geriu a descolonização
-------------------------------------------------------------------------
Mário Soares insistiu hoje nas críticas a Cavaco Silva, considerando que o ex-primeiro-ministro mais parece um «candidato esfinge». O candidato presidencial apoiado pelo partido socialista acusa ainda o seu adversário de «prolongar o tabu do silêncio» e de «privar da palavra» os outros candidatos.
«Parece que o professor Cavaco Silva vai agora fazer uma viagem, o que lhe permite continuar numa posição de não fazer pré-campanha. É uma posição que lhe agrada certamente, mas vai-se tornando uma espécie de candidato esfinge», disse Mário Soares, na apresentação, em Lisboa, dos seus mandatários distritais de campanha.
… bem, parece que estou noutro país, talvez Egipto, uma Múmia contra uma Esfinge. Sei que há silêncios com um barulho ensurdecedor, mas ó Soares, cala-te lá pá, já chateias porra!!
Sem comentários:
Enviar um comentário