Que belo é o novo cartaz do Marocas. Quase que aposto que lhetiraram a fotografia aí pelas 15:00... estava acabadinho de acordar da sesta. Mas atenção, ele está sempre presente nos momentos difíceis... quem vai gostar de saber disso, vai ser a malta que recorre à Cofidis no fim do mês, para ver se faz face às dívidas, pois a partir de agora, nem precisam de chamar o marocas... ele aparece logo ao lado, com um maço de notas ( mas tem que ter cuidado, senão lá acaba por aparecer o Sr. Augusto Rodrigues da Silva a perguntar: "Oh Vigarista isso é dinheiro para os Turras?" ).
Mas não pensem que é só o novo cartaz do Marocas que não é grande espingarda. Já repararam bem no no cartaz do Boliquiemense? Ora vejam lá se não é uma pequena preciosidade:

O homem não se podia ter rido um bocadinho que fosse? Parece que lhe espetaram uma agulha no dito cujo e lhe disseram: "Nem respira". E o homem ficou com aquela cara no cartaz. Podia ser bem pior. Podiam-lhe ter posto bolo-rei na boca e dito: "Nem abres a boca!". Acredito que aí seria pior.
Sabem, bem vistas as coisas eles merecem-se!
1 comentário:
realmente ontem vi pela 1ª vez a foto do cavaco na rotunda do feira nova e digo...lá ainda parece pior
Enviar um comentário