01 dezembro, 2005

A fúria do Presidente


O presidente da Junta de Mozelos, Jorge Ferreira, dispara críticas sem fim à actuação da Indaqua, concessionária dos serviços de água e saneamento do Concelho, por causa da reposição dos pavimentos após a abertura de valas nas estradas. (in terras da Feira)

Afinal o nosso presidente fala (para a comunicação social) e desta vez fala bem…Vejamos quais poderão ser as razões pelo qual o meritíssimo dispara contra os “aguadeiros”:

O autarca estima ter gasto “centenas e centenas de contos” no último mandato a tapar rasgos que a concessionária alegadamente terá deixado sem repavimentar. “Este mandato, é certo que não vamos gastar um cêntimo. Basta!” – diz, em tom exaltado.
- primeira, será efeito da reunião que os presidentes das juntas tiveram com o “Barbinhas”? onde ouviram que esqueçam as promessas, pois o dinheiro acabou… um que saltou como um “touro enraivecido” foi Camilo, presidente de lamas, esse segundo se consta, mandou 3 cabeçadas nos paralelos que a monte se encontram pelas ruas de lamas.

“Dizem que é para assentar o piso, mas quem vai assentando somos nós a comprar pneus e amortecedores para os carros” – ironiza
- segunda, o senhor presidente estragou o popó dele?? O seu lindo Mercedes terá raspado nos salpicos de asfalto e buracos? Por essas e outras não tiro o meu Ferrari da garagem.

“não é a primeira nem a vigésima vez que isto acontece em Mozelos”. “Em qualquer lado intervenções destas levam no máximo uma semana a regularizar, em Santa Maria da Feira demoram meses.”
-terceira, Eureka!! Descobriu sozinho ou teve ajuda??

O administrador da Indaqua, está convencido que haverá um certo exagero na reacção do autarca de Mozelos… ( ó pá… sabes lá quanto custa umas jantes para um Mercedes?).Eduardo Marques lamenta que, a ter sido uma situação tão grave, o presidente da Junta não o tenha alertado atempadamente… (irra, queres ver que os burros foram todos para Lisboa e esqueceram-se deste?.. ia lá avisar uma semana antes de estragar o popó?)

Perante a sucessão de casos, Jorge Ferreira avisa que mandará parar “qualquer obra que a Indaqua esteja a iniciar até que reponha os buracos abertos numa intervenção anterior”.
Isso é que é falar. .estou na fila da frente… viva a greve ou lá o que seja.. e já aviso, por mim nem serviços mínimos haverá… todos prá frente das torneiras…vamos queimar pneus nas estradas, incendiar carros…viva o presidente.

Lamenta que a empresa não informe a Junta de Freguesia sempre que prepara qualquer intervenção para se articularem as obras na via pública. Mas, segundo Eduardo Marques, a Indaqua comunica à Câmara Municipal sempre que pretende intervir em qualquer ponto do Concelho.

Txiiiiiiiiiii… essas foi um duro golpe senhor presidente… então vossa senhoria não para de telefonar pró “barbinhas” ainda ele está na sua “higiene pessoal” e ele não lhe conta nada?? Agora ligue-lhe … antes mesmo dele tirar a “algália”.. lá para as 6h da manhã

Força meu presidente…estou (estamos todos) consigo.... sou dos 99% de eleitores que votaram em si…o outro 1% era António Pinto, mas agora está a preparar a nova versão para CD da “Chivinha Mémé” das “Cantigas do Talegre”

Sem comentários: