05 janeiro, 2006

Opiniões...

- M. Santos O Sr. José Sócrates tinha todo o direito de ser operado MAS, seria interessante saber a QUANTOS MILHARES de portugueses, na mesma situação, ele passou à frente?
- Canadiana Já está habituado às muletas. Se não fosse a ajuda das muletas do Presidente da República não estava no governo.
- Carlos Tenho uma familiar com um problema de coluna que vive à base de drogas para lhe limitar a dor. Era uma cidadã empregada e produtiva e está á 1 ano de baixa na lista de espera... já esteve internada 2 dias em Novembro (Egas Moniz) mas pela greve dos enfermeiros não foi operada, agora pelos vistos não houve tempo de a chamar (espero que o cirurgião não se tenha lesionado a esquiar). Viva o 25 de Abril!
- Duarte Já que estava no H.da F.Aérea, podiam pô-lo num avião e levá-lo para bem longe. Tem o direito de ser assistido mas, podia ter ficado na neve a pôr gelo, porque é um óptimo "anti-inflamatório". As melhoras!
- Carlos Gonçalves Gostaria de saber se o Sr. Primeiro-ministro também foi ao Hospital para marcar uma consulta externa... e se vai aguardar três meses para ser atendido? É claro que um destes dias o vou ver sentado num dos nossos hospitais à espera de ser atendido... sim porque devemos ser todos tratados da mesma maneira.
- Alberto David Lamento o sucedido, de duas maneiras, o da pessoa, em primeiro lugar e o de ter sido tratado num Hospital da Força Aérea. Saberá o Sr. Primeiro-ministro há quanto tempo lutam os ex-combatentes para terem esse direito? Estiveram na Guerra e não foi a aprender a esquiarem. (image placeholder)
- Ernesto O Eng. Sócrates além de ser 1º ministro é cidadão e tem o direito de gozar as suas férias onde quiser, teve um acidente, é normal e acontece na vida. Não se pode é descarregar a ira em quem não tem culpa da miséria que assola o mundo. (Algueirão)
- Maria José Um homem agora não se pode divertir e espairecer da crise instalada em Portugal?! Afinal não é só ele a fazer isto... para aqueles que têm memória fraca, lembro que os portugueses são grandes consumistas de bens e serviços, não dispensando as marcas, os restaurantes, as viagens, e afins; nem que para isso tenham que se endividar! As melhoras do Sócrates!
- Moreira Afinal o homem não foi para a fila da "caixa" à espera de consulta para as vagas?
- José Santos Quando deixou aumentar o Iva e agora o pão já o país estava todo de muletas. Só faltava era ir à suíça esquiar para o vermos por muletas.
- Tiago Alexandre Rocha Agora toda gente quer mandar o homem embora... mas na altura de votar foi tudo votar nele! Maioria absoluta... meu Deus! Há agora quem se sinta enganado... eu não me sinto, não votei nele.
- António Lopes Se fosse para a Serra da Estrela, seria melhor e todos lhe ficaríamos gratos, porque promoveria o Turismo Nacional! Mas para este senhor, no país só sabe fazer sangue aos desgraçados da classe média e baixa! No verão é o Quénia com o país a arder, e agora o luxo da Suíça! Em vez das muletas está a precisar de um par de patins....
- Hernâni Ao que parece já acabaram as listas de espera a avaliar pela rapidez com que foi operado.
- Observadora Concordo plenamente com o comentário anterior... pode já ir preparando as malas, que não devem ser poucas para ir novamente de férias, vai ter todo o tempo do mundo, depois das próximas autárquicas. E já agora fique por lá muito tempo... políticos assim não fazem falta nenhuma ao país.
- José Pode ir fazer campanha de muletas já que o candidato por ele apoiado pouco lhe deve faltar para as usar também, a ida a Belém de muletas foi o primeiro treino. (image placeholder)
- Eduardo Também gostava de ter acesso ao hospital da Força Aérea sem ser militar. O Sr. Sócrates foi à tropa?
- Luís Jerónimo O País vai de vento em popa para a vidinha dos nossos políticos.
- António Nogueira Se fosse um Zé do povo ia para a lista de espera mas, como o Sr. 1º Ministro até fez a lesão em trabalho, no árduo esforço que anda a fazer na recuperação económica do seu bolso, é impressão minha ou acabou por ser considerado acidente de trabalho?
- João Santos Ao povo diz que isto está mau, difícil, mas para ele isto está uma maravilha. 4 Meses após começar a desgovernar o país, foi quase 1 mês de férias para o Quénia. Ainda no mesmo ano vai para um dos pontos turísticos mais caros do planeta. Não são as férias que estão em causa, mas sim o gozo a que sujeita o Povo de Portugal com 500 mil desempregados. Esta administração socialista é uma vergonha

Atão este malandro não foi primeiro á medica de família ( para a qual teria que ir ás seis da manhã para a bicha...)
para ir uma consulta ao hospital passados 8 meses e ser intervencionado passados dois anos?
hum....aqui foram cunhas tá visto...para um homem que ainda há três meses disse ter o mesmo sistema de saúde dos outros adse...

Sem comentários: