
Isto não é propriamente uma novidade, mas seria quase lesa-pátria não ficar aqui registada este depoimento...clarividente do outrora Pai da Pátria ( os gajos da Comunicação Social são uns safados, os mesmos que o puseram nos píncaros, são os mesmos que agoram o lixam, e vejam lá sem falar da Emaudio e outras que tais ):
« Não, não foi o lider do PP que disse isso. E aquela coisa que me referi, do terrorismo, foi o líder do CDS que disse isso, dr. Ribeiro e Castro, que é uma coisa inaceitável e impossível. Ele diz aquilo... ele é, ainda por cima, deputado do Partido Socialista... um dos grandes grupos do Partido Socialista é o Partido Socialista... o Partido Socialista Europeu... Imagine lá como é que ele vai entender-se com os colegas do parlamento a dizer dessas coisas aqui no plano interno... E é feio, não é bonito e... é uma pena que seja um dos mais entusiásticos, senão o mais entusiástico, apoiante do dr. Cavaco nesta eleição.»
2 comentários:
não tardaria nada mandar o marques mendes criar um governo, pensando que ele era lider do ps...está gágá o homem
No início confesso que achava que um dos contribuintes, o Shrek, era um pouco exagerado, tanto é o azedume contra o Marocas…
Mas hoje, quando ouço o Marocas a dizer: cavaco quando abre a boca só sai asneira”…
Quero aqui pedir desculpas públicas ao suposto pai do blog….. Digo mais…. Não dá para seres um pouco mais “ofensivo”…o velho de facto já é insuportável.
Enviar um comentário