02 fevereiro, 2006

AFINAL NEM É GENÉTICO!!!

O que leva um fulano ou fulana a ser diferente da maioria? Ser diferente é ser homossexual e já temos a palavrinha certa que nos levará á desertificação da humanidade!
Ninguém nasce gay....ninguém nasce com essa orientação sexual. Caso contrário os gémeos verdadeiros desenvolveriam a mesma tendência homossexual e isso não acontece. A diferença entre ser Bi ou assumidamente homossexual é como decidir ser fiel ou infiel a alguém. No fundo tudo depende da educação e dos vícios desenvolvidos ao longo da nossa infância e adolescência e muito raramente na idade adulta. Não há nada comprovado e ainda falta muito a ser desvendado, especialmente sobre a influência do ambiente onde a criança é criada. Mas as evidências estão causando uma revolução no pensamento científico. E se comprovadas, poderão subverter noções básicas que construímos ao redor dos gays.
Ser gay é tentar ser alguém muito próximo dos nossos queridos e estimados animais. Esses como irracionais que são, optam muitas vezes por relações homossexuais e ninguém os critica pois não sabem distinguir o que deve e o que não deve ser feito!
As tentativas de explicar a origem da homossexualidade incluem teorias que vão da mitologia à sociologia. Antigamente pensava-se que se tratava de um transtorno mental causado por equívocos na criação da criança. Mais tarde deixou de ser doença e passou a ser um comportamento deveras estranho. Também se adiantaram explicações de que a origem podia ser pré-natal e sobre cromossomas e outros que tal… O caso de gémeos com orientação sexual diferente mostra que, sozinha, a genética não explica a homossexualidade. Se os genes não explicam tudo, que outros elementos explicariam? Pode ser o desenvolvimento biológico do feto ainda no útero. Mas, a explicação é confusa e complexa e depois há muitas explicações vindas dos que se assumem ser homossexuais. Mas é preciso cautela: correlações entre interesse sexual e traços físicos estão longe de ser provadas. Eu acredito que a explicação está na convivência familiar. Também não há provas, por exemplo, de que o abuso sexual na infância cause homossexualidade. Nem mesmo a teoria de Sigmund Freud encontra sustentação científica. O pai da psicanálise dizia que mães super-protectoras e pais ausentes poderiam levar o filho a ser gay.
Portanto, compete aos pais educarem os filhos de acordo com o seu género e nada de misturas. Nada de oferecerem Barbies a meninos….
Ser atraído pelo sexo oposto é útil porque leva o indivíduo a gerar filhos e por isso os genes da heterossexualidade dominam o planeta. (Por enquanto)!!!
Temos que respeitar todos, mesmo que não gostemos da ideia de que há cada vez menos copulação e menos crianças e cada vez menos escolas.
Mas virá um dia em que o ser humano vai confundir tudo e já não terá prazer nem êxtase libidial ou tesão perante outro ser humano! Preparem-se para o facto do vosso neto um dia vos surpreender e dizer que sexo só é bom com um qualquer animal lá de casa ou ainda tenha a ideia de exigir num cartório qualquer o casamento com o seu animal de estimação. E é claro que também teremos de respeitar os direitos do animal e coisa e tal… Depois não acusem o buraco do ozono pela desertificação humana….acusem outro orifício…
Vício é ter prazer no que se experimenta e no que se repete. Há quem goste de o fazer com o corpo humano. Uns usam os órgãos sexuais, outros usam outras partes do corpo. Para mim sentir prazer no sítio errado faz-me lembrar um certo professor que ficava com cara de satisfeito quando coçava o umbigo ou como o outro que coçava as partes baixas….

Sem comentários: