13 fevereiro, 2006

Ai Ui Ai Ui

Prometi e também eu estive no Parlamento. Só não vi foi o Shrek ( deve-se ter disfarçado, que um tipo todo verde, devia dar nas vistas ). Desde já quero dizer uma coisa: para a próxima ponham detector de metais, que eu levava um canivete no bolso e estive tentado a fazer uns desenhos na cadeira da frente! Por pouco que tinha que ficar cá fora ao frio. E já percebi porque é que o Gordo é um desvairado... aquilo não é dele, é da terra de onde vem. Que gente mais maluca.
Em falando do Parlamento, o Prasedente, ainda berrou, que aquela malta de Arrifana, tinha lá meia dúzia deles, que deviam ter vendido a alma ao diabo de tão possuídos que estavam. O Cardosão, mostrou que a idade pesa e já não consegue ter graça nenhuma. Muito melhores estiveram aqueles mocinhos da jota, mas da rosinha. Um deles, que tinha uns óculos um bocado apaneleirados, teve um gesto que comoveu os presentes, ao dizer que os pais não estavam lá, mas estava lá ele para os representar. Confesso que quase chorei. Depois veio falar uma vez mais do fast food ( aquilo pegou-se do Cardosão para ele ), e malhou na Feira "Biba o Álcool". O Marcinho, pobrezinho, parece mesmo um menino, mas não esteve mal. Acertou em cheio no nº 2, que ficou com uma cara de defunto, que nem consigo bem descrever. Estragou tudo, foi quando falou do Manelinho Pinhão e disse que ele é que ia pôr a Exponor aqui na Bilha da Feira. É o que se chama de novas formas de fazer política. No resto, o Filho, parece uma boneca de cera, nem sequer rir se sabe, aquele deputado do bloco, deve ter um défice, mas não orçamental, a Irmã Lúcia, dentro do estilo "Ganza é fixe" é do melhor que já vi e o Martinzito, parecia uma Virgem Ofendida. Tudo somado, muito show-off e muito barulho para nada!

13 comentários:

Anónimo disse...

Oh Cubillas além de juízo ganha-me tento na língua ou um destes dias um destes que chamas de "gente mais maluca" podem apertar-te as bofelas e ensinar-te a seres pelo menos educado. Faz lá os teus posts apaneleirados à vontade mas respeita Arrifana.

Anónimo disse...

Post apaneleirados!
CUbilhas tão a ver!
Agora percebo porque é que gostas de bater no Dr. Albergaria.
Ele não te deve ter dado atenção e ficaste tristinho...

K.L.(blogboss) disse...

vamos a ter calma com os comentários por favor
1abraço para todos

Anónimo disse...

Calma com os comentários?
Voces vão é apanhar todos uma valente coça um dia destes.
Estão avisados.

Viriato disse...

Admiro estes comentaristas valentes da "pena".

Dá-me pena ver que haja pessoas a mais neste espaço... que não sabem o que dizer...

Cresçam!!!

Anónimo disse...

O que há é meninos que aqui, a CUberto do anonimato dizem as maiores barbaridades e fazem cartoons sem o minimo de respeito por quem muito trabalha pelo concelho.
O CUbilhas é um bom exemplo do ressabiado que atira contra tudo e contra todos, só que o intuito de destruir.

Anónimo disse...

Querem resolver os problemas do concelho?
Então caros amigos, venham cá (lourosa) o nosso Super-Serginho resolve.Podem levar o S.S. desde que acompanhado pela Primeira Dama.

Inquietação disse...

Em relação ao cubilhas só querer destruir, peço-vos que contra a destruição, construam... se o conseguirem alcançam a victória pela inteligência.

Se não conseguirem, é porque ou vos falta inteligência, ou então porque a destruição ( que diga-se não a vi) tem a sua razão de ser e não existe inteligência capaz de construir o que deve ser destruído. ( eu penso que existe ).

Quanto as ameaças que aqui fizeram... peço desculpa, antecipadamente mas não consigo sequer articular uma palavra.
A resposta que merece é tão só e apenas:

ahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

lol , roftl, lmao

Foi talvez o melhor comentário alguma vez escrito, ora, é sem dúvida alguma assim que conseguiremos resolver os problemas do nosso concelho, e quem sabe da nação.

Mas porque raio é que os nossos políticos ainda não se lembraram disso para acudir as necessidades do país, cada vez que não concordamos com algo, pura e simplesmente partimos para a violência ( ou para a ameaça da violência, é que até para a violência é preciso ter tomates - não basta se esconderem atrás de uma e-caracter).

Bem com comentários assim, não pode existir qualquer réplica, porque o próprio autor se enterra...

nota: K.L.(blogboss) sugiro a criação de um canal de IRC do kouzas e louzas, para estas personagens características terem o seu próprio espaço, e onde poderão continuar a escrever à moda da linguagem telemóvel, e a tratar as pessoas por tu quando não as conhecem de lado nenhum, enfim a demonstrar a hodierna capacidade empreendedora da juventude partidária...

Anónimo disse...

O CUbilhas que se deixe de criticar só por criticar e que escreva algo de construtivo se não quer apanhar nas trombas.

Anónimo disse...

Impende sobre o C. uma verdadeira "fatwa"!
Não lhe deve caber um feijãozinho no CU...bilhas!

Inquietação disse...

Ora, rest my case...

Anónimo disse...

Quem é o CUbilhas?

Anónimo disse...

Será que já assassinaram o Cubillas?
É que ninguem o lê á vários dias.