02 fevereiro, 2006
O Medo!...
Vou ver se não perco o próximo Parlamento Municipal. Vai ter muitos motivos de interesse. Se alguém me pudesse informar o dia ao certo agradecia, mas já não deve demorar muito tempo, porque já foi aprovado o Orçamento na Cambra. É que depois do Barbinhas dizer, que acha bem que se encerrem as escolas, como será que irão reagir os Presidentes da Junta no Parlamento Municipal. O de Rio Meão pelos vistos não está muito pelos ajustes e não me admirava nada se viesse chumbo desse lado. O de Arrifana, que anda com as orelhas tão quentes, ou vai contra o Barbinhas ou então está à pega na sua terra. E por aí fora. Ou seja, a não ser que se mostrem todos subservientes ao Partido da Laranja, vai haver lume na bancada ( o mesmo que já esteve para haver quando o Martinzito e o Domingos se puseram a votar diferente do resto da Bancada ).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Desculpe que lhe diga, Cubillas, mas este post só revela a sua ignorância ou então que levantar poeira omde ela não existe.
E mais uma nota como só começou a escrever muito tarde aqui no blog, é posterior ao inconsequente "voxpop", devo rectificar um nome: o "martinsito" já tinha sido aplidado de farrusco.
eu acho que não entendeu bem; eu não disse que era ignorante (isso disse vc, são palavras suas) eu disse que revelava a sua ignorância nesta matéria, ou seja, que estava a falar de algo sobre o qual não sabe tudo e que está a fazer suposições.
quanto à escolha do nome só tenho a dizer: a subserviência é algo muito bonito.
Eu tenho estado a comentar o que está escrito, (vc é que levou para o campo pessoal), mas se quer algo + directo: o que escreveu é mentira; sabe, é + fácil criar polémica e tentar ser engraçado quando se conta umas meias verdades ou se diz uma suposição que se tem.
Mais, os presidentes de junta não são nenhuns bobos da festa nem devem ser tratados como tal como pretende insinuar; que ora têm uma posição ora têm outra, em especial esses 2 que menciona; pois são os que dão a cara todos os dias junto dos seus conterrâneos; acha que ser pres.junta é agradar às pessoas ou à cambra? penso q com os comentários que faz despreza a posição difícil com q os presid.de junta têm que lidar; acha que perder algo na sua freguesia é algo q algum pres.gosta? e q toma qq decisão de ânimo leve?
10 de fevereiro e a data
Eu penso que não é preciso ofender ninguém chamando-os de cãezinhos(como estava tão preocupado por um nome lhe lembrar tal animal) fico admirado por agora chamar isso a diversas pessoas que eu considero que também merecem ser respeitadas
Zezinho, o Aplicador de UNTO!
cada 1 fala daquilo que sabe
deixei o espaço do comentário para mandarem recadinhos de namoro..sejam homens...
Zezinho:
Numa época em que qualquer "bardamerda" publica um livro, atentas as suas evidentes qualidades e domínio nesta área, deixe-me que lhe sugira, desde já, a seguinte publicação:
«Zezinho. A arte de passar unto». Como Editora posso sugerir-lhe a «GraXiva».
Boa-sorte!
Ao ler todos estes comentários e contra-comentários sndo a primeira vez que me pronuncio direi apenas ao Cubillas que quem diz o que pensa e não pensa no que diz, merdaédita. Pimenta no ... do outro é fresquinho para a gente e só diz atoardas destas quem nunca fez mais nada na vida que não fosse criticar, mas até para isto é preciso estatuto, e fico-me por hoje.
ó cubillas podes ainda escrever outro livro chamado: "Eu queria ser vereador e o Barbinhas não deixou" publicado pela editora "Azia"
não, ser vereador é demais!; o título seria:"eu queria ser um nome na concelhia mas não me deixam; é editora pode ser a mesma.
embrulha cubillas alias o teu sonho deve ser passar de cubillas para CUbilhas
Camadas e camadas gordurosas de UNTO e mais UNTO!
Enviar um comentário