07 março, 2006

Brokeback Mountain

Brokeback Mountain – o filme
Para quem não viu o filme, o melhor é resumir:
- trata-se de dois cowboys que um dia descobrem que são “rabetas”!
E conversam muito e quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro. Continuando… estes dois cowboys, vão para a montanha pastar ovelhas; depois aquilo até começa a nevar e não sei o quê; e os gajos estão lá sozinhos e isolados; e vem um Ah, está um frio de rachar?! E o outro Ah, pois, tá a cair muita neve fria e boa para ir para a cama…
Começam assim com esta conversa meteorológica e.. pumba, quando dão por eles, estão a “comer-se” ... Dai o nome do filme Brokeback Mountain (em Português Dobra-a-espinha na Montanha).
Pergunto: não havia mais nada para achincalhar?! Com os cowboys?! Isto são gajos que são suposto serem duros. Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar, ou será treino para gemerem melhor logo à noite?! E quando andam nos Rodeios aos saltos em cima de touros bravos?! é para tonificar as nádegas ?!
Eu fartava-me de ver os putos a brincar aos cowboys quando era miúda e agora aparecem estes gajos e destroem o futuro de biliões de crianças que estão por nascer que, a partir de agora, não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de gay…
Já estou a ver um Chiquinho qualquer:
Paulinho! Vamos brincar aos cowboys?!
Foooooosga-se!!!! Vai tu.. .
Cowboys larilas?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinês enfezado!!! Como aquele Ang Lee, que está-se mesmo a ver o que é que ele quer. Aquilo é gajo para ter um quinta com 200 cavalos presos há 8 meses com uma corda nos estábulos e com uma fotografia da Miss égua 2005 em frente as ventas para que fiquem todos a relinchar e a escavar o chão à espera de acção. Assim que entrar o Ang Lee, com uma dor nas costas...
É que se esta coisa pega, um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um Dobra-a-espinha na Lezíria com dois campinos a cruzarem … olhares gulosos... e outras coisas…
..e viva o tabu !!!

Sem comentários: