27 março, 2006

k7 de Manhôce

O caso ameaça ter contornos equivalentes ao “envelope 9” causado pelo jornal “24 horas”.
Já há quem chame o “k7 de Manhôce”. Tal como o caso nacional, onde não é importante saber a notícia, mas sim saber quem foi que “CHIBOU”. O (s) responsáveis por tal ousadia, a exemplo do que aconteceu ao do jornalista Jorge Van Krieken, correm sérios risco de ficarem sem o leitor de mp3 de uma das crianças da escola que entretanto o cedera para tão arrojada operação.
Sabemos de fonte mais ou menos duvidosa, que o responsável pela Educação da Cambra aguarda um telefonema de Souto Moura, para poder abrir a machado, tal grafonola em miniatura afim de decepar quaisquer dúvidas….
Como esta história, pelos vistos contem contornos mais ou menos “off-record”, na nossa última visita á dita escola, falamos, claro está em OFF com o guarda assalariado da Cambra em parceria com o canil. Suspeitamos logo de início, pois o animal apenas olhou para o nosso repórter após este lhe chamar “Katxorro”.
Desconfiamos!.. e contra ventos e marés, fomos fundo na investigação.
Uma bomba….
O “Katxorro”, de seu nome completo были глубоки в дознании Бомба, é emigrante ilegal, vindo da “Canilovirk”, entretanto contratado a tempo parcial pela Cambra, a recibo verdes…. (como é natural) já efectivou nos quadros da Cambra.
É a prova provada que Barbinhas, já sabia que os leitores de Mp3 estavam em vários locais para as ditas gravações…. Não correndo assim riscos…. “Katxorro” não seria um CHIBO, e mesmo que se tivesse um descuido, nenhum dos pais da famosa associação (pelos visto secreta) seria capaz de decifrar tais latidos….
Lógico que éramos para investigar se realmente a culpa do possível fecho da escola seria da CAE ou da CAM ou do CARAL……. Pelos vistos, a culpa é das crianças…. Por terem cedido os leitores de mp3…e para castigo, vão mudar de escola….
Olhem…. Mariquices!!!!!

Sem comentários: