08 maio, 2006

Este fim-de-semana

Este fim-de-semana teve lugar no Europarque o “Feira Negócios”.
Segundo apuramos, nem todos gostaram! Desde o público aos expositores. Estes últimos demonstravam algum desencanto! Segundo eles, havia uma expectativa de que seria anunciada a transferência definitiva da Exponor para lá, e assim houvesse um maior impacto mediático.
Refira-se que já se realizaram algumas conferências, que segundo parece, foi de alguma utilidade para os (Poucos) presentes.
Para o simples visitante, como eu, uma desilusão! Embora eu não esperasse nada de semelhante ao que estamos habituados a ver na Exponor. Esperava algo mais do que um conjunto de barraquinhas ordenadas, onde apenas se oferecia sacas de plástico, brochuras e canetas.
Atrevo-me mesmo a dizer que uma exposição do género, feita no ano passado, em Lourosa, esteve muito acima.
Enfim, uma visita de médico que por mais devagar que andássemos demoraria no máximo 20 minutos.


Continuando a falar deste fim-de-semana, talvez se tenha atingido o mínimo histórico da carne de frango.
Tudo começou na visita do F.C. Porto, ao estádio da Luz onde os azuis lançaram a guerra de preços. Colocaram o frango a 99 cêntimos.

Na semana passada, o Sporting, não quis ficar atrás neste negócio, e para surpresa de todos, em vila de conde, baixou ainda mais o frango. Agora ficando a 76 cêntimos.

Finalmente, aconteceu ontem o mínimo histórico, o clube das Águias, transformado em pintos, na capital dos móveis, baixaram o frango para 31 cêntimos.

Espero que agora no mundial, não vá a nossa selecção baixar para os mínimos dos mínimos…. 1 Cêntimo.

Sem comentários: