Penitencio-me por voltar a tema já tratado, mas a verdade é que, parece-me, haver lugar a algumas reflexões:
1ºAproveitando o Mundial os pequenos comerciantes ( cafés, snacks e bares )na expectativa de superarem a crise investem em TVs plasma, fazem promoções, oferecem cervejas por cada golo de Portugal, etc., na tentativa de terem um aumento de clientela e um consequente aumento de receita.
Eis senão quando a nossa cambra põe um mega-plasma, bares e roulotes num jardim público e concorre deslealmente contra estes, sendo certo que não é competência da cambra ... vender cervejas, nem é certamente assim que o Filho combate o déficit da Bilha.
Se a animação cultural da cambra é vender cerveja a copo e gritar ao golo de Portugal ... parece-me um forte revés na política cultural da cambra ... mas enfim ...
2º Não menos ofensivo, é gastar 20.000 contos numa televisão.
Tudo isto em contra-ciclo com as grandes linhas orientadoras da gestão camarária ( de contenção, rigor, etc).
3º Day after.
Acabado o Mundial, gostaria de saber qual a estratégia política para o televisão de 20.000 contos, ou seja, falando claro, queria saber o que vão fazer à TV?
Lamentavelmente o barbinhas não lê o blog.
Lamentavelmente o sempre ausente não lê o blog.
Lamentavelmente o filho não lê o blog.
Lamentavelmente o amadeuzinho diz que não lê o blog.
Lamentavelmente o sabichão não lê o blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário