01 agosto, 2006

Triste fim de um criminoso!

Olhando para esta foto, chego à conclusão que o “coitado” deve ter praticado alguns dos crimes mais horrendos para ter tal destino macabro!
Será que na época seria ele um dos que cortava à pressa as árvores do seu monte queimado e plantava (também de forma apressada) muitos eucaliptos num terreno que já se sabia que iria para a nova Exponor e assim triplicaria o valor de tal terreno?

Será que é mais um dos que aceitou “na boa” legalizar mais um prédio entretanto feito clandestinamente? …. Sem haver grande “barulhos”…

Será mais um dos que como “intermediário profissional” que apenas estando ao telemóvel triplica ou quadruplica os valores dos materiais a fornecer?

Será que é um dos que consegue construir um edifício onde ninguém do “pobo” consegue construir um tanque de rega apenas?

Pois, estou em condições de afirmar que este foi apenas um pobre que não pagou o imposto municipal sobre os veículos (carroça com burro). E ao contrario de agora, os selos não estavam esgotados.
Falando em selos…. Este governo está a trazer graves prejuízos às Cambras. Logo a nossa, que estava à espera deste imposto (injusto para mim) para ter receitas para assim poder assumir os seus compromissos.
Se estes impostos não vierem rapidamente, como poderão pagar uma factura de 2004 de 1000 Euros? Disse bem… a Cambra tem a “LATA” de ainda não ter pago uma factura de 1000 euros (200 contos) de material fornecido no início de 2004.
Penso que se deveria fazer um site sobre “calotes e Caloteiros”…à imagem da palhaçada que o Ministério das Finanças fez hoje!

Sem comentários: