13 setembro, 2006

Os ataques dos "Bota a Baixo"

kouzas e Louzas

Soube de fonte segura (K.I.S. está a funcionar bem ) que foram evitados em Santa Maria da Feira mais dois horríveis atentados da "Al-quaeda" ( em português "bota a baixo").

Os terroristas ( pertença do grupo dos "bota a baixo" ) tinham como objectivo a destruição ou demolição de dois prédios, um na cidade de Lourosa e outro em Paços de Brandão.

Dizem ainda que os terroristas tinham ligações às mais altas esferas politico e judiciais do nosso concelho e país, bem como a construtores cujas familias tornaram-se multi-milionários em menos de uma decada. A ordem terá mesmo partido de um alto conselheiro do supremo Tribunal Administrativo (STA).

Todavia, espera-se que o desenrolar das investigações venham a trazer mais novidades.

Tais atentados só soçobraram por questões técnicas. No aeródromo de Espinho, ou Pâramos, como se quiser, os terroristas só tinham ao seu dispor uma avioneta e um ultra-leve, ambos sem gasolina, ou pelo menos os depósitos não estavam cheios.

Nessa altura, alguns residentes daquela localidade acharam estranhas determinadas manobras naquele aerodromo e avisaram o "K.I.S." que de imediato identificaram os objectivos dos "bota a baixo", e avisaram o nosso amigo alcaide-mor "barbinhas", que reuniu o seu "task-force" e delinearam rapidamente manobras de intimidação daqueles terroristas, bem como tomaram medidas que impedem novas tentativas de "botar a baixo" aqueles prédios.

1ª medida- Autorizar o "peso pesado" a alterar os alvarás de loteamento, do PDM, Planos de Pormenor, Posturas, Tudo o que necessário for, inclusivé a sua filiação..., por forma a que os ditos prédios deixem de constituir uma "ameaça" para os queixinhas.

2ª medida- Notificar a Nato ( base aérea de Maceda ) interditando o espaço aéreo do nosso concelho;
3ª medida- interditaram a circulação do vouginha até estar certificado que é impossível "botar a baixo" aqueles prédios utilizando as suas pesadas locomotivas;
4ª medida- Interdição de circulação de veículos automóveis no espaço de 200 metros em redor daqueles mesmos prédios;
5ª medida- Concessão de passaportes "especiais" para os residentes e visitas daqueles prédios;

Meus amigos, perante tanta sapiência e diligência da nossa "Cambra", com distinção para o "Barbinhas" e "peso pesado", podemos estar seguros, que aqueles prédios jamais irão a baixo.... Acabaram-se as questiúnculas com as demolições de prédios aqui no concelho.

Viva o "xico - esperto" e abaixo os "Bota a baixo".

Sem comentários: