No anterior post sobre este assunto, coloquei umas imagens (sem nenhuma montagem) onde demonstrava uma falta de respeito pelo ambiente e pelas pessoas, vizinhas e não só. Quando na altura disse “Penso que é mesmo fruto de acto deliberado de “posso quero e mando” e também do acto “estou-me a cagar para quem é contra o que eu penso”, foi pela simples razão que os donos e não só, tinham conhecimento desta situação, inclusive no dia que tirei as fotos, encontrava-se o carro do dono mesmo na entrada da quinta, perto do lixo.
Não é pelos donos serem quem são, que torna esta situação numa mentira. Assim como não é pelo sucedido, que passam a ser os piores seres do mundo.
Apenas questionei se não seria “caso de saúde pública”. Pois “caso de falta de civismo” nem é necessário tal pergunta.
Tanto o senhor das rolhas como a senhora do ferro (também pode ser senhora de ferro), têm defeitos e qualidades como todos os outros.
Neste fim de semana, também houve festas, como já por lá colocaram mais uma camada de do piso da nova estrada, talvez por vergonha ou pela chuva de fim de semana, os sacos do lixo estiveram entre portas, como aliás sempre deveriam estar até algumas horas antes da recolha do lixo.
Não acreditem que foi por aparecer no blog que mudaram de atitude, isso seria dar razão a quem divulgou esta história.
26 setembro, 2006
Quinta da Quintã I
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário