03 outubro, 2006

AS BARRACAS SÃO A MINHA APRENDIZAGEM

Na escola de Prime, as kouzas não estão tão claras como a minoria poderia pensar. Imaginem se alguém usa o que pelos vistos está na moda nestes tempos:
Providencia Cautelar.
Desde a “moda” do Gil Vicente, que parece estar em todas, pois só em Mozelos, segundo o FF existem mais duas providências cautelares.

Mas o caso da escola de Prime, é bem mais cómico!!
Como existem apenas três barraquinhas, tinha de haver sorteio para quem não queria ir parar lá.
Das 4 salas não abarracadas, o sorteio ou seja lá o que for, ditou o seguinte:

  • - Para uma turma onde existe uma criança com dificuldades motoras. (não tem discussão! Completamente de acordo)

  • -Para uma turma da professora/coordenadora, porque a senhora tem de ATENDER O TELEFONE que se encontra nessa sala. (não tem discussão, a professora é mesmo da Idade da pedra, onde não existem telefones sem fios por exemplo. Ou é esperta demais, e existe vontade de ficar fora das salas abarracadas.)

  • - Foi atribuída a uma turma onde existe um aluno cujo paizinho teve a gentileza de colocar umas lâmpadas e mais uns artefactos na mesma. (não tem discussão! É nestas idades que devemos aprender que as Cunhas fazem parte das nossas vidas.)

  • - Para não ser apelidado de mentiroso, não me lembro mesmo qual a explicação para esta. (Está mal! Aposto que esta deve ter a explicação mais ilógica e por isso a mais divertida)

Entretanto os que estavam fora por alguma razão ilógica, foram direitinhos para os contentores.
Por coincidência, e apenas mesmo só por coincidência e talvez num grande rasgo de sorte os meninos vindos do CASM foram para lá directamente!

Entretanto barafustou-se (claro!) … a professora/coordenadora disse que iria ser feito novo sorteio …. Iria, mas sejamos justos com a senhora… não disse quando!!!!
Mas sabemos de fonte “Mal Informada” que ela tem andado desgostosa com estes acontecimentos. Pode-se mesmo dizer que se sente inferior aos demais!
A infeliz e respectiva filha (aluna) não se sentem assim com capacidade para abordar o tema “AS BARRACAS SÃO A MINHA APRENDIZAGEM”.

Sem comentários: