
Pelo que pude ler no blog estes dois ou três dias vem à minha memória as frases feitas e por demais repetidas:
“ Não sou racista mas não imagino ver a minha filha casada com um preto!”
“Nada contra os Gays, mas morria de desgosto se o meu filho fosse gay!”
Se não querem uma tarefeira com HIV na escola dos vossos filhos, estão no vosso direito. Mas assumam as razões pelas quais não a querem lá. Se a até a senhora foi lá colocada para poder tratar da filha que tem o mesmo problema e inclusive sofre de incontinência urinária. Admiro-me que para limpar o xixi da menina e dos outros, tenha de ser uma doutora, ainda para mais com formação para ensino especial!!!!
Criticam o nosso pasquim! Como leigo na arte jornalística, a peça demonstra que todos, mesmo todos, foram ouvidos. Inclusive a tarefeira! Quem faltou? Ou será melhor perguntar o que faltou dizer e quem o deveria ter feito? Talvez, voltando ao início, faltou dizer que não querem uma ex. Drogada e prostituta assumida como tarefeira.
Como alguém também já o disse, se amaDEUZinho, vereador da educação, tivesse dado ordens para dispensar alguém com HIV, veríamos todos que as reacções seriam bem diferentes. Até estou espantado que verdes o BE e a comunista Lúcia ainda não tenham tomado posição sobre o assunto!
Muito me admira que alguns dos nossos leitores ainda não tenham entendido que aqui não falamos mal de uns a favor de outros…. Apenas damos a nossa opinião!
Mas hoje os bons poderão ser os maus de amanhã!
Uma boa semana para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário