12 março, 2007

A Bela e o Mestre (TVI)

Ontem chorei…. com saudades dos velhos tempos!

Saudades e tal de kouzas do meu tempo de juventude…. Naquele tempo em que as minhas enciclopédias sexuais era a “Gina” a “Tánia”…. Grandes historias de vida! Grandes Mulheres!

Nessa altura pensava eu que numa “tranca” nem havia movimento…pois os livros tinham fotos teimosamente quietas. Também as raparigas, inocentes que permaneciam dias e dias entre as folhas das revistas até que eu em hora de “estudo” lá ia abrir …as revistas, podendo assim elas apanharem um sol gostoso….ai que saudades…dessas belas e inocentes “meninas”!

Ontem, obrigado Eduardo Moniz e à TVI! Voltei a esses tempos. Ver “gajas” sentadas em cima das mesas de mini-saia sempre à espreita de ver algo mais entre um descruzar de pernas.

A inteligência, assim como as minhas meninas das revistas, não existe…. Bem, para ser sincero, as meninas das revistas eram no mínimo meninas caladas. As de ontem, chamar-lhe burras seria ofensivo à besta!

Felizmente, ou não, estranhei e continuo a estranhar que até à hora que escrevo este post, nenhuma associação dos animais, das cadelas, touras ou cabritas…etc…etc… não tenha ainda vindo manifestar o seu repúdio por tão triste espectáculo!

Sem comentários: