
"Gostaria de partilhar uma pequena situação que aconteceu comigo!"
Dia 22/03/2007
RFF: Repartição de Finanças da Feira, bom dia;
Mim: Bom dia. Desejava colocar uma questão relacionada com IRS;
RFF: Tem que ligar para o 707 206 707
Mim: Ok. Muito obrigado. Bom dia!
RFF: Bom dia.
Dia 22 – 10 tentativas e “devido ao inesperado afluxo de chamadas não nos é possível atender ao seu pedido
Dia 23 – Mais 10 tentativas com o mesmo resultado
Dia 26 – Mais 9 ou 10 frustrações
Mim: Bom dia. Desejava falar com a Dª M por favor;
RFF: Não posso passar a chamada para as colegas. Tem que ligar para o 707 206 707
Mim: Mas só queria dar mesmo uma palavrinha rápida.
RFF: Não posso passar a chamada para as colegas. São as ordens que tenho. Tem que ligar para a linha de apoio.
Mim: Mas já estou a tentar ligar à 3 dias e não consigo obter chamada.
RFF: Não posso fazer nada em relação a isso. São as ordens que tenho. Não posso passar chamadas às colegas. Tem que ligar para a linha de apoio.
Mim: Então com quem posso falar?
RFF: Só comigo.
Mim: Mas pode me dar um esclarecimento?
RFF: Tem que ligar para o 707 206 707
Mim: Então apenas atende o telefone para dizer às pessoas para ligarem para o 707 206 707?
RFF: São as ordens que tenho. Tem que ligar para a linha de apoio.
Mim: Não ficava mais barato colocar uma gravação?
RFF: Pois!
Mim: Ok. Muito obrigado. Bom dia!
RFF: Bom dia.
Paga-se 14 salários anuais, mais regalias diversas a uma pessoa que passa o dia a atender pessoas só para lhes dizer para ligarem para o 707206707!
Sem comentários:
Enviar um comentário