14 abril, 2007

Eu e o Sócrates!

Queria mostrar toda a minha solidariedade para com o meu companheiro Engenheiro Socras!

Assim como ele, sei bem o que é chamar-nos Engenheiro e o que sentimos não o sendo!

A sua vida académica é inexplicavelmente semelhante à minha!

Ele passou 7 anos e meio no ensino superior!

Eu passei 7 anos e meio na Primária. E diga-se aos 14 anos, eu já tinha a 4ª Classe!

Teve um mesmo professor para 4 cadeiras na Independente!

Eu tive a Dona Deolinda, professora primaria em Prime nas cadeiras todas….incluindo as que ela desesperada me mandava à cabeça!

Ele teve notas que não envergonhariam ninguém!

Assim como as minhas que não envergonhariam ninguém….a não ser a mim mesmo!

Ele foi um aluno exemplar!

A minha mãe deu pulos de alegria ao ver que tinha 1(um) em todas as disciplinas dizia: “Como é possível teres ficado em primeiro em todas as disciplinas?!” ao que eu lhe respondia: “Desculpa mãe, mas nunca quis dizer-te nada…para não ficares vaidosa e andares por aí a contar!”

Ele fez um MBA!

Eu fiz vários! Quantas e quantas vezes ao me baldar às aulas a minha professora dizia: “Mas Bais Aonde?”

Finalmente, ele mostrou todos os documentos assinados como prova.

Eu….assim como ele, assinava todos os documentos em vez da minha mãe!

Bem….mas para ser sincero, eu era ainda um pouquinho melhor que ele! Pelo menos sempre que entrava na sala de aula a minha querida professora dizia: “Meu Deus!!! Não faltaste hoje?!” …… “Shrek, professorinha querida…trate-me apenas por Shrek!”…respondia eu!

Sem comentários: