23 abril, 2007

Ser criança no Parque do Coteiro!

Um dia alguém disse que nada mais o chocava, depois de ter visto um porco a andar de bicicleta!
Eram outros tempos! Com toda a certeza também já não se chocaria se visse no Parque do Coteiro um “cavalo” a andar de cavalo, nem um “burro” a andar de bicicleta! Pois só assim se pode chamar a quem anda a cavalo e de bicicleta no parque, sabendo que não o pode fazer…e tem avisos para tal!
Estávamos no dia 15 de Abril, fim da tarde e quem por lá andava observava “crianças” dos 30 aos 55 anos a brincar com os pais dos 6 aos 14 anos a observar!
Estranho, mas possível nesta vila!
Este domingo, dia 22 de Abril, após colocar a minha camuflagem pude observar mais brincadeiras de outras “crianças”!
Poderiam ser outras fotos, mas para ser honesto convosco apenas tive oportunidade de tirar estas. A foto espelha a criancice que tem imperado pela zona alta da vila ao entardecer!
Podemos ver uma inocente e feliz “criança” a divertir-se sob o olhar atento dos muitos “adultos”!!!
Conseguem ver alguns sinais de vandalismo na outra foto?!
Não!!! Não estou a afirmar que foi esta “criança” quem o fez. Não vi quem o fez, nem se foi propositado ou não!
Agora essas “crianças” não venham para os cafés e afins criticar o Dr. FF pelo mau estado de algumas kouzas que existem na vila!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei que não vai publicar este comentário, mas ñão consegui ficar inerte ao ver o que escreveu.

Vou ser curto e grosso:

1.º - Não há idade para ser criança, e o que o Sr. tem, é dor de coto por não ter coragem para se divertir.

2.º - Caso não saiba, a proibição de passear com animais, nomeadamente "cavalos", em sitios publicos, é ilegal. Estão a violar os direitos dos animais. Mais uma vez acho que o sr. tem inveja de não ter cavalos ou não os saber montar.

3.º - O Sr. cometeu um crime ao publicar na internet uma foto de alguem sem o devido consentimento do mesmo. Espero que pague por este crime.

4.º - Preocupe-se com coisas sérias, pois os ferquentadores do dito parque, irão pensar 2x antes de lá ir. Nunca se sabe quando lá estará um mirone como o sr. a tirar fotos para postar na net.

5.º - Tenha cuidado com a forma como expõe a sua opinião, dá a impressão que o sr. foi lá procurar crianças, e ficou desapontado quando encontrou graúdos. À quem chame a isso "pedófilia".

Espero que não me leve a mal, mas como o sr. tem o direito de se expressar, tb eu o tenho.