25 maio, 2007

EDP

(Clicar nas imagens para ampliar)

As acções da EDP não param de crescer!
As Silvas também não!
Os lucros dos accionistas são evidentes!
O meu cabedal também já está em evidente cansaço!
O terreno onde se encontra esta cabine não é meu!
As silvas também não são!
Eles não fazem limpeza ao que é deles!
Eu faço limpeza ao que é meu …..e deles!
Em cada dois meses pago a factura da luz a eles!
Em cada dois meses eles nada me pagam por limpar o que é deles!
Se não pagar a conta da luz, eles cortam-me a luz…mas não as Silvas!
A luz que eu pago, entra por minha casa dentro por minha vontade!
As silvas que eu não pago, entram pelo meu terreno dentro contra a minha vontade!
Esta cabine da EDP situa-se na rua das Leiras em Mozelos. A junta de freguesia diz que não é da responsabilidade deles a limpeza do terreno da dita cabine. Se fosse limpa uma vez e terminasse ai o martírio, pronto, era uma vez! Mas é constante a limpeza do terreno e constantemente as ervas e silvas a crescem!

Terei de para além de tratar do que é meu, tratar o que é dos outros?

(nota) Falo na primeira pessoa, mas o terreno é de um amigo que também lê o blog.

Sem comentários: