03 junho, 2007

A escolha da Laranjada

Kouzas e Louzas

Permitam-me que me intrometa na discussão que por aqui começou, sobre quem vai suceder ao Barbinhas. É uma equação complexa, com muitas incógnitas e com muitas rasteiras já dadas, mas muitas mais ainda por dar. Não se acreditam? Reparem pois:

- O Toni Copas, tem jogado umas cartadas espectaculares. Primeiro foi Presidente da Laranjada e tratou de arrumar uns quantos engulhos. Depois mostrou a sua face generosa e indicou como seu sucessor o Midinho. Este inocente de todo não percebeu que este era um presente envenenado, pois pensava ele que estava já na pole-position para Presidente da Cambra. Mas não, o Topas mandou para lá ( e passe a imagem ) um pequeno carneiro( e não um porco, já para não ferir susceptibilidades ) para ser imolado. Mudou-se para Presidente da Distrital e da sua cabeça é que vão sair muitas das decisões sobre candidatos.

- O Amadeuzinho, tem sido um dos elementos a quem a entourage Copista, mais tem tentado fazer a folha. A começar pelo director do Terrinhas, que nem sequer viu o espéctaculo do porco, mas botou faladura. E o pior ainda está para vir. Ou se porta bem, ou então nem candidato a Vereador é daqui a 2 anos. Ser putado? O pessoal não conhece mesmo o Copas... Mais depressa é a nova estrela da blogosfera, o Teixeirinha que o Amadeuzinho.

- O Midinho tem tratado de arrumar uma série de malta, mesmo aqueles que estão com ele desde a primeira hora, mas ainda não percebeu, que não vai perder esta batalha... é que ela já está perdida desde que ela começou.

- Quem nunca aparece nas equações é o Filho. É que embora já tenha contactado muita gente, para fazer parte da sua entourage, ainda não percebeu, que ninguém gosta dele.

- Por último o Peso Pesado, que colhe muitas simpatias, mas vem aí asneira e da grossa por causa daqueles loteamos que o Copas aprovou, mas que vai ser o Peso Pesado a limpar a cagad..., e a partir daí era uma vez um candidato.

Apostas minhas: cheira-me a nova candidatura do Barbinhas, depois de pedido expresso do aparelho profundo da Laranjada. É que tirando quem não tem memória, são muito poucos os que podem sequer ver o Tony Copas.

Sem comentários: