O nosso querido e estimado presidente barbinhas acha que se deu importância demais ao já mal cheiroso assunto da peça "market platz 2"!
Segundo ele, “ O mais inteligente era ter deixado morrer um pequeno problema”.
A crítica foi pouco inteligente, porque ampliou para milhares de pessoas o espectáculo visto apenas por “algumas centenas”! Ainda para mais, era uma peça falada em francês!
Tem toda a razão o nosso barbinhas!
Anda ele a arranjar uma peça falada em francês para aqui os saloios nada entenderem e mesmo assim vão criticar? Mesmo a parte que eu assisti, que era quase tudo em português, acredito agora que apenas foi essa parte em português, para eu entender, este saloio ignorante….assim que desisti da peça, lá falaram entre eles “pá…o gaju se fuié…bamos parle francê mantenánt” (também francês técnico).
Mas mais razão tem o barbinhas em criticar os órgãos de comunicação social (e o blog não está incluído nesse lote).
Os jornais da bilha são uma vergonha! Já quando o barbinhas teve o infeliz desabafo de assumir que era a favor do encerramento da escola de manhouce, os jornalistas com falta de escrúpulos lá tiveram que noticiar isto! Isso, foi levar um desabafo infeliz do presidente que apenas meia dúzia ouviram e ninguém levou a sério…nem era para levar!
O mesmo se passa quando o nosso barbinhas vai assinar mais uns protocolos, daqueles que não servem nem para o menino Jesus fazer aviões…. Lá vem a malta de abutres dos Jornais escreverem sobre tal kouza….diga-se, kouza sem importância nenhuma!
Agora importante …importante foi quando nosso querido barbinhas disse que o senhor presidente da junta de Mozelos era lixado….que ainda estava ele na sua higiene pessoal e já o Dr. FF estava a ligar para o seu telemóvel!!!
Isso, os jornais da bilha não noticiaram….
Barbinhas, amigo, tens aqui um forte aliado para correr à vassourada esse grupo de jornalistas sem escrúpulos!!!
Boa barbinhas, o amigo é um verdadeiro artista! Aposto que com o baile que o amigo dá, faz sonhar qualquer um em ser dançarino!

Sem comentários:
Enviar um comentário