27 julho, 2007

Há kouzas vergonhosas não há?!

Pensando eu que ia num belo passeio pelas maravilhas das nossas terras, ao entrar na Rua de Vilas de Baixo, em Mozelos, reparo que logo no seu início, tem um cartaz que me deixa intrigado.

Kouzas e Louzas

Não tive de pensar qual a razão de tal cartaz ali se encontrar! Bastou-me andar uns metros para entender.


Já não bastava a muralha ali colocada pela Brisa, que torna deprimente as vistas de quem ali vive. A estrada…melhor, o Caminho com vestígios de estrada está uma miséria! Um nojo!!

Quem é o responsável por tal asneira? Não seria possível acusar de crime, os responsáveis por tal kouza terceiro mundista?

Alguns metros à frente da primeira placa, encontro uma segunda placa!

Kouzas e Louzas

Como já perceberam, sou dos que gosta de entender tudo como se estivesse a dar os primeiros passos! A razão deste cartaz, encontra-se do lado de lá da Auto-estrada!

Kouzas e Louzas

A brisa (suponho que é esta) fez este caminho, colocou um tapete e tudo…vejam com os próprios olhos! Tanto gosto num caminho de ninguém, onde ninguem ali vive e mais não é que um “kekódromo”…. Tal kouza alcatroada nem saída tem! Pelo que vi, serve para despejar lixo e acredito, pelas noites longas serve para despejar algo mais liquido!

De quem é a culpa desta anormalidade? A Junta de Mozelos? A Cambra da Feira? A Brisa?

Neste caso em concreto, penso que a nossa junta não é a responsável! Mas se tem feito tudo o que é necessario....isso já não sei!

Quem de facto me parece estar inocente é exactamente os que estão a pagar por este desmazelo! Os moradores!

É este tipo de trabalhos que os nossos autarcas fazem? Será que quando vêm falar para os jornais e rádios a dizerem que estão atentos a situações como estas que se deveu ao alargamento da auto-estrada, estão mesmo só a falar do que não sabem e nem se preocupam em saber?

Caros amigos políticos e afins….haja decência!

Sem comentários: