08 julho, 2007

SALAS DA PIADA

Se eles podem ter uma sala para se injectarem sem serem presos ou incomodados, também quero ter uma para dizer mal do vizinho, do padeiro, do padre e do governo! Dizem que é a melhor solução para destressar sem recorrer às medicinas alternativas dos chineses. Mas uma à prova de bala e de parede dupla para não incomodar os cuscos! E com várias saídas alternativas e sem termos que picar o ponto ou algo do género que nos identifique.

E talvez seja melhor estruturar um horário, onde conste o tema do dia, individuo a criticar ou entidades.

Sinto que é cada vez mais perigoso falar na rua ou em público. Fora da sala só é possível pensar nas piadas, imaginar ou lembrar. E não se atrevam a murmurar!

E se alguém for apanhado fora da sala com piadas como por exemplo a ministros ou outros do género só lhe resta duas soluções: arranjar um atestado de deficiência física, pois mesmo assim continua a trabalhar…ou então deixa-se estar e é colocado na famosa lista dos excedentários.

Por cada piada dentro da tal sala, ser-lhe-á administrada uma injecção anti-riso. A dose aumenta sempre que a piada seja sobre o primeiro-ministro ou sobre os seus fiéis seguidores.

Optem pelo que é seguro e usem a piada no espaço certo!


Sem comentários: