15 julho, 2007

Xoxialistas vencem em LX

Kouzas e Louzas

Lisboa, votou! Pelo menos um terço dos 500 mil eleitores!

Não sabemos em quem votou o QuimPlastro, mas hoje tivemos oportunidade de ver os muitos emplastros que o “circo” politico arrasta!

Na sede dos xoxialistas, quem não reparou nos “eleitores” das “novas” freguesias de Famalicão, da Covilhã entre outras? Claro que à pergunta “que ali faziam?” respondiam…”sei lá…viemos numa excursão do ps!” Uma verdadeira anedota desta kouza partidária!

Kouzas e Louzas

Finalmente, o pequenino Marques Mendes abriu a guarda e vai deixar que os opositores internos laranjas de uma vez por todas se deixem de “paneleirices” e se sujeitem ao voto numas directas laranjas! Achando que o pequenino não tem piada nenhuma para estas kouzas, quero ver é se existe alguém com “big balls” para meter a cara à vergonha!

Portas, mais uma vez vai entrar em período de reflexão! O que é grave, pois por cada reflexão feita, sai sempre um conjunto de asneiras em catadupa! Tem o seu lado positivo…. Falará menos vezes nas televisões! Meteu dó vê-lo mais uma vez a assistir em directo ao crucificar de mais um cordeiro…. Kauza tão popular neste portas! Bem feito para o Telminho que estava muito bem quietinho…rima e é verdade!

Finalmente, ouvindo o nosso Sócras, veio à memoria os célebres discursos comunas que tinham o dom de transformar derrotas em vitorias!

Neste caso uma pequena vitoria numa estrondosa! Basta lembrarmo-nos que Carmona do psd, há dois anos elegeu 8 avariadores enquanto Costa, que pedia a maioria (9) apenas teve 6!

Mas afinal de contas, os xoxialistas estão de parabéns, foram os segundos na expressão dos votos logo a seguir à abstenção!

Quando Socras diz…” Costa é um dos melhores políticos portugueses e dos que possui melhores qualidades”….fica explicado para mim tamanha abstenção!

Bem tinham razão os que acusavam os comunistas de serem os responsáveis pelas assobiadelas que o Sócras levou…incluindo no estádio do Benfica!

Ontem, nem uma assobiadela se ouviu….comunas, seus marotos!

Sem comentários: