09 agosto, 2007

Não digam mal! (mas é uma vergonha)

É um facto que esta Viagem Medieval está carregada de gente! E eu que no inicio pensava que tanta gente era para me ver!

Por isso que fique claro que eu não digo mal da kouza medieval!

Se assim fosse, diria que nesta primeira foto o sujeito que está no rio era um empregado da Cambra a limpar à pressa o rio que…… mas não! Este senhor é o Moisés da era moderna!

Kouzas e Louzas

--------------------------------------------------------------

Se dissesse mal…. diria que nesta foto, víamos o mesmo empregado da Cambra a tapar e a abrir o rio afim de o limpar…mas não…é o mesmo Moisés à espera que o rio se abra em dois.

Kouzas e Louzas

--------------------------------------------------------------

Se dissesse mal, diria que este povo está a ver um rio completamente vazio, porque a agua continua impedida de circular porque ainda está suja e que morreram peixinhos! É verdade…o rio tinha mesmo peixes…. Mas não, esta foto mostra que o rio se abriu em dois e Moisés já passou!

Kouzas e Louzas

--------------------------------------------------------------
Se dissesse mal…….. diria que esta água, ainda com uma cor avermelhada já fora minutos antes completamente encarnada devido a uma descarga de alguém (quem?) e pelas mostras de ADN era mesmo sangue!
Mas não….todos se lembram que Moisés “pintou” o Rio Nilo de sangue! Foi o que hoje aconteceu!

Kouzas e Louzas

Em resumo…. Se dissesse mal, ainda me punha aqui a dizer que a variação andou atrapalhada com a polícia, que mais pareciam “baratas tontas”!
Ainda diria que mais uma vez os responsáveis por estes ataques ambientais iria ficar impunes….

Mas como tenho e devo dizer bem…mesmo que esteja mal, o que se passou neste dia foi uma fantástica recriação que passou muitos anos para além da Viagem Medieval! Muitos e muitos anos antes de Cristo.

O que se passou foi um belíssimo episódio da bíblia que relata uma das partes mais interessantes da vida de Moisés!

Foi uma magnífica surpresa da nossa Cambra para os seus milhares de visitantes!

Convida-se os que mal dizem da kouza Medieval a não falarem do que não sabem, pois essa maledicência mais não é que uma demonstração de um analfabetismo bacoco e nada condigno com a Koltura da nossa Bilha!

Agora se dissesse mal...mas mesmo mal….diria que o que se passou foi uma vergonha!

Sem comentários: