Todos ouviram falar que no ano passado foram 500 mil os visitantes da Festa da Febra...ou viagem medieval!
Honestamente pensei que os dados eram fiáveis! E pelos vistos são.... se considerarmos que botar o olho e contarmos pelos dedos dá o valor certo.
Foi exactamente o que o Paulinho da Feira Viva disse na Rádio! Que as contas são feitas a OLHO!
Este ano, as visitas deverão aumentar em 40%! E porquê? Porque segundo o senhor administrador, o número de viaturas estacionadas nos estacionamentos pagos tiveram esse aumento!
Dou umas sugestões e espero que possam contribuir para as contas finais:
-Porque não dar uma volta aos matadouros oficiais e aos de casa e assim contabilizarem os porcos que foram mortos?...claro, incluam também os porcos transvestidos de javalis, que também são em grande número.
- Controlar as cervejolas à borla que foram servidas na tenda VIP!
- Ou então, e talvez em consequência da nota anterior, ver os que foram parar ao Hospital com umas facaditas e cabeças partidas, devido às efusivas brincadeiras medievais!
É que parecendo que não, pode muito bem acontecer que os dinheiros que são gastos na festa possam não ser os correctos no número, mas antes pelo volume. Por certo que o senhor administrador ano passado pode muito bem ter tido dois sacos do supermercado da coba, cheios de notas e mandou para o ar um número. Este ano, pode muito bem ter tido apenas um saco, e pronto, os custos diminuíram em 50%!
É assim que se fazem as contas?
E eu que pensava que brincar com kouzas sérias era só aqui no blog!
Sem comentários:
Enviar um comentário