30 setembro, 2008

ASAE chumba pretensões do Alcaide da Bilha

Kouzas e Louzas

O nosso estimado Alcaide contribuiu de forma decisiva para a alegria popular, numa época em que o capitalismo entrou em colapso.

Imbuído de um espírito humorístico de larga escala, no nosso Alcaide atirou a matar… infelizmente nestas coisas do belicismo nem sempre as balas atingem os objectivos do atirador. O árido alcaide disparou, mas os danos do ricochete foram arrasadores… para o próprio.

Ele andou em estágio durante umas semanitas, rodeado dos mais competentes pensadores do seu sequito. Uns pagos a peso de ouro, outros apenas querem um lugar no panelão onde se faz o já famoso azeite mistura. Sim esse… o que paga as contas todas das fantasias carnavalescas.

Depois da leitura atenta das três entrevistas dadas pelo estimado alcaide durante a sesta os feirenses ficaram esclarecidos das qualidades intelectuais do candidato Xuxa.

Ficamos a saber que alguém aconselhou o nosso alcaide a dizer que o barbinhas estava fora do prazo.

De imediato comunas e bloquistas que ainda não tinham descoberto que o produto laranja tinha expirado o prazo de validade, chamaram a ASAE.

Quando se critica a inoperância dos serviços públicos, a rapidez da ASAE deixou admirados comunas e bloquista que nem tempo tiveram para pagar um café ao pobretanas do alcaide… desafortunado.

ASAE já fez o relatório final a que o Kouzaselouzas teve acesso em primeira mão. O barbinhas afinal ainda tem mais um mandato de validade para tristeza do alcaide e seus muchachos.

As lágrimas escorrem que nem lava de um vulcão na sede da candidatura xuxa.

O nosso alcaide vai ficar a ver navios.

Querido alcaide tudo tem uma solução, que tal repetir o que fez para ganhar as últimas eleições em que concorreu para a Associação humanitária dos Bombeiros da Feira.

Lembra-se quando entraram de rompante centenas de sócios a “martelo” de uma empresa alemã do Cavaco e com umas procurações o nosso estimado e amado alcaide ganhou por KO as ditas eleições?

Para tudo há um remédio como dizia um antepassado seu, meu prezado alcaide.

Sem comentários: