Acredito que desta vez o nosso Dr.. FF vai cumprir uma das suas grandes promessas... a de baixar as azeitonas!
Parece anedota, mas não é.... a implementação de um supermercado é uma espécie de tábua de salvação de um executivo que para além de fazer uma resma de promessas, mais não teve que dois grandes momentos até aqui:
1- A assinatura de um protocolo com a Cambra antes das eleições para uma suposta construção de um pavilhão.
2- Uma dúzia de bons rapazes e raparigas que na altura era simples candidatos à assembleia de freguesia, que nesse dia estavam à porta da mesma a receber os convidados...assim como se fossem uma espécie de noivos parolos a receberem os cumprimentos.
Hoje, entendemos, que afinal estavam ali para receber as condolências por antecipação de um protocolo de um pavilhão para ....Fiães e principalmente.... as condolências de um mandato moribundo e...calado. Hoje, sei de fonte segura, que alguns preferiam ter sido “vergastados” a ter estado num papel tão triste.... mas só alguns, que ainda tem algum discernimento!
Mas...como dizia (e ando mortinho por dizer tanta coisa), a vinda do supermercado do Tio Miro Azedo é o grande assunto da terriola de Mozelos!
A importância dada é tanta, que até a nossa Junta se transformou numa espécie de Centro de Emprego da Xonai! Até avisos na Igreja foram feitos pelo padre.
Quem quiser aspirar a um emprego no Supermercado do Miro em Mozelos, basta ir à Junta de Mozelos e entregar o seu currículo “bitaie” até ao fim do mês. Depois toda a documentação será enviada pela Junta à “sua Sede Mãe...Xonai”!
Nesta segunda-feira, primeiro dia da apresentação das candidaturas, apareceram umas 25 pessoas....parece que estão interessados entre
Vai ser divertido mal a kouza abra, ver o nosso Dr. FF fazer umas promoções tipo:
Leve uma latinha de feijão, que a Junta oferece um atestado!
Na compra de um televisor, terá dois dias de limpeza gratuita na sua valeta....
É por isso que gosto tanto desta linda terriola....não há nada melhor do que podermos cheirar as águas das fossas que correm pelas nossas valetas e sentirmo-nos uns “Alice no país das maravilhas”!
Já entendem porque razão eu também ando neste mundo imaginário a escrever coisas completamente fora da realidade, não entendem? É das influências Mozelenses!
Sem comentários:
Enviar um comentário