26 setembro, 2008

Uma espécie de carta... mesmo à séria!

Uma carta que o nosso estimado Presidente da Assembleia de Freguesia de Mosteirô enviou para a Inspecção — Geral da Administração Local (IGAL), onde entre muitas coisas demonstra que está quase a perder as estribeiras com um menino do bloco, o “Luizinho! Parece que o nosso bloquista é chato para caraças e pelas palavras do nosso presidente, anda é à procura de uma boa vida!

“Santa Maria da Feira, 15 de Julho de 2008

Exmos Senhores - Sobre a vossa carta com a referência: (=====), cabe-me informar o seguinte:
Ponto 1: Os documentos em minha posse desde o dia 27/01/2006, já foram facultados para consulta no dia 15/08/2007 e consultados pelo Sr. Luís Sá nesse mesmo dia. Esses documentos são todos os solicitados desde o início do meu mandato.
Ponto 2: Não possuo qualquer documento anterior ao início do meu mandato.
Ponto 3: A Assembleia de Freguesia não possuía qualquer arquivo.
Ponto 4: Depois de questionar o Sr. Presidente da Junta, sobre se esta possuía arquivo dos documentos solicitados pelo Sr. Luís Sá, foi-me respondido que se encontravam em arquivo, e que conforme o solicitado por vós, já foi enviado os respectivos documentos.
Face ao exposto, e mais uma vez, envio toda a documentação desde o dia do início do meu mandato, uma vez que a junta, já procedeu ao envio da restante documentação.

É de salientar que estou constantemente a ser incomodado pelo Sr. Luís Sã, acerca de tudo o que se passa na Junta, bem como na obtenção de documentação, mas não em seu nome pessoal, uma vez que o Sr. Luís Sã está a dar a cara ao seu Partido Bloco de Esquerda. Se tem tanto interesse nos problemas da freguesia, porquê não colaborar e estar presente nas respectivas assembleias. Só tem interesse em enviar cartas e escrever para o Jornal “Terras da Feira”, não em seu nome mas sempre em nome do BE.
Ao contrário de outros políticos, eu não o sou, sou um cidadão com uma vida profissional muito preenchida (Economista) e uma vida particular muito activa e saudável, não ando atrás de boa vida, nem de protagonismo.
Isto para informar que não irei perder mais tempo, em explicar ou fornecer documentação ao Sr. Luís Sá.
Com os meus melhores cumprimentos.
Atentamente”

PS: após ler esta carta, falei com alguns vizinhos do “Luizinho”, e confirmam que desde pequenino que o que ele quer é uma boa vida! O mais grave, é que desde os tempos pré-primária que ele “estragou a vida activa e saudável” a muitos dos coleguinhas de escola.

1 comentário:

A verdade dói... disse...

Economista? Ahahahahah...

Ao contrario de todos os políticos??? Enfim, porque ao ler estas tuas passagens lembro-me sabes de quem? Do Sócrates e das noticias de compra de diplomas...porque toda a gente te conhece como feirante, e sim, essa é a tua vidinha... Tens vergonha disso? Em quê que um economista é mais do que um feirante a exercer? porque não falas do que fazes em vez do que podias fazer? Ou uma das medidas que vais utilizar para melhorar a nossa freguesia é a divisão do povo em estratos sociais?

Já para não salientar a tua politica...pois desde que me lembro daquele teu comício no palco do recanto onde te limitas-te ao "mal dizer" e ao "deita abaixo". é essa a tua politica? Porque enfim os teus objectivos disseste-os em 3 minutos, estando meia hora ocupada com o antes referido. Votem! É disto que Mosteirô precisa (para ir mais ao fundo).

Já para não falar dos dois tiros que deste no teu próprio pé. Pois duas medidas que criticas-te, tens os autores delas agora ao teu lado.