Hoje, na Assembleia da Republica, assistimos à “Queda de um Anjo”! O “Poetéta Alegre”, demonstrou que afinal gosta é de mandar umas baboseiras inconsequentes para que tenha as TVs em cima e declamar mais uns poemas!
Se na primeira “farsa” encenada na Assembleia a respeito destas Avaliações dos professores em que os laranjas meteram água por tudo quanto é sitio, o “Poetéta Alegre” quis ser e foi o centro das atenções, armando-se no verdadeiro guardião dos professores, tendo votando contra o seu partido ao viabilizar uma “RECOMENDAÇÂO” para o fim da dita avaliação. Hoje demonstrou que ele estava era a recomendar-se ao seu dono, que nem um cachorro abandonado!
Bastou que na passada segunda-feira o seu Dono lhe fizesse uma festinha, que logo como um cachorrinho, “Poetéta Alegre” colocou a língua de fora, deu uma lambidela na mão do seu dono, uma abanadela de rabo e finalmente ...hoje uma cambalhota!
Confesso, que não percebendo nadinha mesmo de politica, olhava para “Poetéta Alegre” e ficava com um misto de admiração/confuso. Pois se por um lado tinha a coragem de dizer não...mesmo ao seu partido, por outro confundia-me porque ele sendo assim, porque continuava junto deles?!
Afinal, parece que tudo não passa de uma estratégia pessoal apenas tendo em vista uma qualquer e possível eleição...nem que seja para a confraria dos “Poetétas” .
Este post, não tem nada a ver com a justiça ou não da dita avaliação, pois essa está mais que debatida. É apenas por sentir que há políticos que vêm desde o 25 Abril a assumirem-se como talvez os restantes defensores da liberdade da nossa nação, não se coibindo de dar puxões de orelhas aos mais jovens, que na opinião deles apenas são uma geração rasca e que no 25 de Abril estavam ainda na pré concepção!
Graças às politicas pós 25 de Abril de políticos como este e outros da mesma tarimba que não FOD...nem saem de cima, que hoje temos jovens doutores com um alargado poder de escolha profissional... colocar fruta no Continente ou kouza mais cultural, distribuir propaganda de supermercados nas caixas de correio!
Sem comentários:
Enviar um comentário