02 janeiro, 2009

Quem quer tramar o nosso Xico?!

lamas1 Desta vez tenho que “criticar” a nossa muy ilustre “jornaleira” do nosso Pasquim (TF), “Regina dos Chocolates”, pois ou muito me engano ou ela anda a ver se trama o nosso Xico Lhamas!

Recentemente, isto é, já no ano transacto a nossa estimada amiga trouxe a Público em forma de papel de jornal, que na terra do nosso Xico pintava-se “meias passadeiras”! Com tal “mentira”, vem ainda uma foto a ilustrar a kouza.

Ora, não é verdade o que a nossa “Regina dos Chocolates” disse!

Como é chique na política, ela não mentiu...mas disse uma inverdade!

Propositadamente ou não, a foto em questão deve ter sido uma montagem, ou então no momento o nosso “Xico”, transformado em Homem das Limpezas foi à tasca beber um copo.

Pois, como podem verificar, de facto a “Passadeira” que faltava, estava a ser lavada pelo nosso “xico”, pois as visitas nestas alturas de Natal, obrigam a que o senhor presidente mantenha “Lhamas” asseada para o turista ver!

Vá lá.... por esta vez a nossa menina “jornaleira” passa apenas por uma repreensão. Mas que não se repita a gracinha. Eu ainda ando a ver se convenço o nosso “xico” a ser presidente novamente!

lamas2

Sem comentários: