Não faz muito tempo, falei aqui na novíssima via de acesso ao PEC, onde reclamava por falta de segurança!
O assunto já está resolvido! Se bem que só numa terrinha do faz de conta, se entende o tempo necessário para que tratassem da kouza. Eu sei que sim....um papel para lembrar...outro para lembrar o encarregado de avisar o chefe....outro papel para o chefe fazer o pedido....etc...etc. Enfim, um monte de burocracia que só em papéis, dava para entulhar definitivamente os buracos!
Mas..... talvez por receio que aqui o “verde” venha para o blog denunciar mais alguma questão de segurança, a nossa Cambra deve ter feito uma rigorosa vistoria ao local, e viu que poderia haver um forte risco de derrocada num dos acessos, que ainda estão incompletos. Como podem ver pela foto, a dita kouza está de momento com acesso vedado.
E fez muito bem a nossa Cambra, porque pelo que me apercebi, há mesmo o risco de derrocada. A terra está a ficar demasiado solta! E porquê? Porque ali mesmo ao fundo da rua, havia uma forte vibração! Algumas das vezes que por ali passei, inexplicavelmente (ou não) vi vários carros assim numa espécie de saltos!
Parecendo que não, a Cambra acabou por tomar uma boa decisão.
- Evita uma possível derrocada devido a algua abanão mais entusiasta de um qualquer carrito mais excitado.
- Evita que numa próxima Assembleia Municipal, venha o nosso ilustre Xuxa de Larosa a exigir a colocação de luz no local. Pois se há coisa que o nosso “Bitó da Neves de Larosa” detesta, é “kekodromos” sem luz!
Sem comentários:
Enviar um comentário