De: Xeirinhas
Para: Kouzas e Louzas
Neste fim de semana desci até à beira-mar, que os tempos que correm não estão para grandes voos. Alinhei no chamado “passeio dos tristes”, cada vez mais lotados e fui de abalada até à chamada rainha da Costa Verde, como chamam a Espinho os folhetos turísticos.
De verde tinha pouco, encontrei-a isso sim de uma ponta a outra pintada de rosa. Um monumental cartaz ao cimo da Rua19 explicou-me o porquê deste cambiante cromático: XVI CONGRESSO DO PARTIDO SOCIALISTA. Estava esclarecida a nuance.
A cidade era um imenso mar de rosas e o seu cheiro, a poder é claro, sentia-se no ar e em todo o lado. A nortada deu uma ajuda. O conclave róseo instalou-se na Nave que é o Polidesportivo da cidade transformado em regaço que tal como no milagre da Santa, rainha lá para os lados de Coimbra, aberto só deu rosas. Saíam de lá às molhadas. Aos mais cintilantes do universo socialista topei-os a quase todos e não só eu.
Pois com tanto socialista por m2 quem é que podia lá faltar? O nosso Emplastro 2 não, este autentico clone do da Invicta apanhou-lhe o gosto e não há figura pública, socialista é a sua especialidade, que lhe escape. É foto pela certa.
Com outras posses, traz fotógrafo privativo e assim não é à boleia que se faz às poses. Fotogénico que é podemos dizer que o nosso é uma 2ª edição revista, melhorada e aumentada. Este fim-de-semana aumentou e de que maneira o seu álbum e o seu ego. Caçou-os a todos e nem precisou de ir longe, ele que já foi tendo em vista a internacionalização de seu portefólio. Destes trabalhos incessantes, vamos ter imagens pela certa, lá para os fins do Verão, digo eu. É só esperar.
Não esperem é que vos diga o nome do nosso EMPLASTRO2.... Branco é galinha o põe.
Sem comentários:
Enviar um comentário