11 março, 2009

“Inginheiro Blandão”..ou “partido único”!

“Inginheiro Blandão” queria ser candidato único à Freguesia da Coba...psd desfaz o sonho!

regresso passado

Como por certo (também) já sabem, os xuxas da coba já escolheram o seu candidato!

Será o independente xuxa, “Inginheiro Blandão”...o tal que já marcou um golo ao Benfica! Alias, essa é ainda a sua façanha mais gloriosa, pois não fala ele de outra coisa...

Olha que novidade!... dirão os mais atentos! Mesmo assim, arrisco a contar-vos o que provavelmente não sabem.

O nosso Ex Jogador vai ser o candidato Xuxa, mas não queria! Não é isso...ele queria e quer ser candidato... não queria era ser candidato pelos xuxas!

Ele queria ser candidato de “Todos os feirenses”!

Por isso mesmo, ele, que vai ser candidato xuxa, queria que sendo candidato xuxa, fazia de conta que era candidato por uma qualquer coisa independente, e nem os xuxas nem os laranjas iria a votos! Entenderam? Não????

Volto a explicar: o Senhor Inginheiro, talvez inspirado por um desse países de partido único, terá tido o acordo do PS e queria o acordo do PSD para nenhum deles irem a votos, e assim ele, talvez inspirado em épocas antes do 25 de Abril, iria a votos sem nenhum dos dois principais partidos na corrida!

Como disse, o acordo com o PS estava feito (e continua) e infelizmente, para o senhor ex futebolista, os senhores do Laranjal da Coba, não foram em conversas...da treta!

Queria voltar a marcar golos ao glorioso!

Queria voltar aos tempos de "partido único"!

Enfim....trazer para o presente...o passado!

Agora sim...entenderam! Óptimo!

A minha leitura, pessoal e intransmissível: O senhor “Inginheiro Blandão” ia concorrer como independente pelos xuxinhas, e num “golpe” de inteligência politica típica do 1º ciclo, queria fazer de conta que iria ser o independente dos dois partidos...sendo apenas e só dos Xuxinhas!

Mas será que o senhor ex futubolista que constantemente diz que marcou um golo ao Benfica e só por isso já não gosto dele, achava que na Bilha apenas ele e só ele, tinha alguma capacidade craniana “a modos” que só ele usaria a kouza pensadora?

Viva o pluralismo...viva o glorioso!

Sem comentários: