De: Xeirinhas
Para: Kouzas e Louzas
Em Canedo ainda há quem se lembre das mulheres, convenhamos que esquecê-las seria difícil hoje no seu dia internacional. É que acordamos com as rádios a falar nas lutas das mulheres norte americanas, nas lutas contra as más condições de trabalho na indústria têxtil e imagens das mesmas quer nos jornais quer nas televisões. Por um dia, o 8 de Março de 2009, a mulher é rainha e como mais vale ser rainha por um dia que…esquecida toda a Vida..... Seja.
Hoje, à saída da missa dominical os socialistas cá do sítio também se lembraram delas e deram um ar da sua graça e flores. Às senhoras é claro. O partido da rosa, est pour cause, foi girbérias que distribuiu.
Foi bonito de ver o “Tento”, que vai uma vez mais tentar a presidência da Junta com uma delicadeza que não se lhe conhecia a distribuir flores e sorrisos às canedenses, já a “nossa doutora” como dizem os socialistas, era mais uma flor no meio de tantas flores. Encarnava e bem o dia da mulher ou não fosse de vermelho vestida.
O “Curtinho” não lê jornais, não houve rádio e não vê televisão pensou que aquilo era qualquer acção de marketing para o domingo de Ramos que se aproxima.
Sem comentários:
Enviar um comentário