20 abril, 2009

Pedras em vez de areia …para os nossos olhos!

stone

Na comunicação (pouco) social leio…

“Lançamento da primeira pedra pelo ilustre Barbinhas, Presidente da Cambra da Bilha da Coba”

Finalmente a campanha eleitoral terá o seu inicio?! Pensei…. Pois andam a atirar pedras una aos outros. Nesta espécie de Intifada, veremos que sairá mais ou menos ferido. Aguardam-se para breve novos desenvolvimentos…ou melhor, outras e novas pedradas!

Afinal o lançamento da primeira pedra ainda não é o inicio oficial da intifada da Coba….foi o lançamento da primeira pedra para o terceiro pavilhão de Fiães, que depois passará a dois. O novo e o da escola! É o pavilhão que segundo o irmão do presidente da junta (porque este estava de férias) vai passar a ser do Clube lá da Terra e que espera haver em breve basquetebol feminino, pois assim o pavilhão passaria a ser usufruído também por algumas pessoas de fora da freguesia.

Agradeceu o acompanhamento intensivo do nosso “Barbinhas e Midinho” nesta kouza… e disse ainda que o pavilhão custará 1. 3 milhões de Euros….mas o irmão do presidente de Fiães, porque este estava de férias, disse que acha que este valor está muito abaixo do que realmente irá custar.

Disse ainda que o pavilhão neste momento” será pago na totalidade pela Cambra, pois não há por agora qualquer outro apoio… confrontado sobre a demolição do “velho pavilhão” e o que ali iria nascer…. Disse que de facto é para demolir, mas não lhe passa pela cabeça que ali seja para construção em altura…desmentindo assim as “desculpas” dadas pela Cambra que com tal construção o pagamento do novo pavilhão estaria assegurado.

Uma curiosidade…e mais nada que isso…. E se fizéssemos uma espécie de questionário à actual vereação laranja a respeito deste assunto? Talvez….e mais nada do que isso….os resultados fossem por assim dizer…. Elucidativos sobre quem desejou isto!

Sem comentários: