03 junho, 2009

Eu sou mais golfe rural!

publico2-6-09.CCTAR

Se esta notícia que vem no jornal Público fosse publicada no dia 1 de Abril diria “eu não faria melhor”!

Como vem fora desse período há duas possibilidades:

  • É uma grande foto!
  • Também não está mal para um segundo período do 1 de Abril….que é como quem diz, Eleições!

Mas como espero que este projecto venha a concretizar-se, é mais um passo na descentralização do investimento concelhio… assim como que “vamos para fora cá dentro…da coba”! Razão tem o candidato xuxa à coba que diz serem uns desgraçadinhos em relação aos sortudos dos parolos das terriolas da periferia!

Honestamente, prefiro os campos de Golfe… e não por serem uma treta do nosso avariador “Sempre Ausente”…que são!

Mas como já  tenho a minha galocha branca da lacoste, o meu pólo “pirata” comprado no ciganito, também da lacoste…. Se aqui no interior não nos falta nada…desde os verdes campos com erva, buracos com fartura e até temos pimpolhos que saltam das fossas para a estrada e que servem perfeitamente de suporte para aquelas bandeirinhas que temos nos buracos do campo de golfe…. quero lá saber dessas kouzas de menor importância que alguns supostos intelectuais apelidam de Koltura?!

Como eu disse, a Cambra vai trazer para o centro da coba o “Porto de Leixões!

Quero dar os parabéns à autarquia que pelo que vemos na “foto”, irá aproveitar as águas do rio…. (depois de devidamente despoluído).

Sem comentários: