01 junho, 2009

foi um lapso….

hospital01 Assim como no futebol, na política o que muitas vezes pode ser uma boa oportunidade de golo, tem efeito contrário….ou até em auto-golo!

Foi o que os laranjas fizerem na última quinta-feira quando mandaram cortar um outdoor xuxa em frente ao hospital da coba! Desculpem, não foi os laranjas, foi a Cambra…laranja!

Queria desde já lamentar a situação vergonhosa que é a dos partidos colocarem cartazes em tudo quanto é sitio. Não os xuxas em particular, mas todos que usam estes artefactos! Como políticos deveriam dar um exemplo favorável de serem contra a poluição visual! Fosse eu quem mandasse nestas terrinhas, iam todos parar ao lixo…desde os cartazes da direita à esquerda!

Mas e voltando ao caso em concreto do cartaz xuxa no hospital. Pelo que tinha percebido, a Cambra teria mandado cortar o outdoor xuxa, para as autárquicas, porque supostamente este estaria colocado em frente ao monumento do dador de sangue! De imediato vamos acreditar que de facto assim seria! Não era uma grande oportunidade de “golo” da laranjada em atacar mais esta acção xuxa?! Os próprios “dadores de sangue” seriam os primeiros a protestar. Os blogues que estão ao serviço dos laranjas, principalmente eu, estaria na primeira linha a criticar esta situação.

Mas não…..a Cambra resolveu meter um “golo na própria baliza” ao mandar cortar e assim cometendo uma ilegalidade!

Agora vamos ao desmentido do que disse em cima… “supostamente este estaria colocado em frente ao monumento do dador de sangue”. Como podem comprovar pelas fotos, ficaria ao lado e não à frente do monumento!

hospital02 Como estou a fazer uma comparação com o futebol, já agora digo que um árbitro não deve compensar um erro com outro erro….

Isto a respeito da justificação que a Cambra dá ao afirmar “que foi um lapso!” Foi de facto um lapso e posso comprova-lo…. A Cambra estava convencida que ali seria colocado um outdoor a publicitar uma marca de chouriços ou de presuntos….sempre há cada uma …. desculpa!

Sem comentários: