14 junho, 2009

Mais um grande evento!

hot0

Por certo o meu caro amigo e a minha cara amiga, habitante ou visitante da nossa maravilhosa “Coba da  Bilha”, terá reparado em muitos e muitos “paus de ferro” espetados pelos locais mais variados. Eu reparei nesses paus metálicos numa das noites do Imaginarius, e confesso, estive sentado mais de duas horas à espera que o espectáculo tivesse o seu inicio…. Felizmente uma senhora muito simpática disse-me que ali não iria acontecer espectáculo nenhum.

Esta semana passei pela maravilhosa “Coba” e verifiquei que os mesmos “Paus de Ferro” por ali continuam…. tratei logo de saber o que de facto ali se iria passar.

Após sérias e aprofundadas investigações posso dizer-vos, meus caros amigos e amigas que os kouzas de Ferro são para uma novíssima versão do Imaginarius que deverá ser levado a efeito antes do fim deste mês!

“Hott Coba”, onde por toda a bilha (onde há “Paus de Ferro”) e sempre após as 3 horas da manhã, acontecerão espectáculos que prometem aquecer ainda mais o verão.

Ainda me diziam que foi a Cambra que mandou colocar os paus e quando tivesse mais uns euros comprava os sinais…sempre há cada uma que o pobo pensa!

hot1 hot2 hot3

Sem comentários: