07 junho, 2009

Mozelos, merece ser pobre!

Com base no estado do país em que este PS nos deixou, na falta de categoria e ideias do candidato do mesmo e sobretudo na miséria e desemprego na freguesia de Mozelos, era de esperar uma viragem! Não estou a dizer que o povinho do Mozelos votasse na direita, mas nunca PS!

Estranho que esta freguesia onde se vive mal, onde vemos pessoas desempregadas, mal vestidas e a contar os euros para comer, em que a maioria tem um ordenado inferior a 500 euros e tudo depende do rei da cortiça que por acaso também é socialista, tenha votado num partido que em nada tem contribuído para a qualidade de vida dos Mozelenses!

Qualquer pessoa minimamente inteligente chegaria à conclusão que a satisfação de um povo se reflecte através do voto. Todavia, não aconteceu em Mozelos e também com outros feirenses. Depois não vale a pena os de esquerda irem apoiar esses desempregados às portas das fábricas onde os patrões donos de carros de alta gama e palacetes os desprezam como cães abandonados e sem direitos. Escusam os padres de fazer sermões na igreja a favor dos que sofrem, e depois escusam de fazer campanhas contra a fome á porta dos supermercados! E já agora porque não deixam de fazer fila à porta dos centros de emprego? E os que menos votaram foram os jovens, pois vivem na preguiça à sombra das reformas dos idosos da família!

A partir de hoje fico elucidada com a escolha destes Mozelenses que estão felizes com a opção socialista e não me venham contar histórias tristes de vida má ou pobreza! Cada um tem o que merece e depois há os masoquistas!

Sem comentários: