30 junho, 2009

A nossa Cambra apoia o Festival do Panda

pandacambraO meu herdeiro, rapaz de convicções gosta do Panda. Vai daí, fiz-lhe a vontade. Mesmo sem o final do mês no bolso, lá comprei uns bilhetes e fui ao majestoso Estádio do FCP para ver o Festival do Panda. Até aí tudo normal, o povo era muito, a criançada ainda mais, a relva já nem estava lá, mas houve mesmo festa. Fui lá a um stand de merchandaising da festa e vi num papel ou flyer para os entendidos, com tudo sobre a festa.

panda Fiquei estúpido de facto quando o meu herdeiro me passou para as mãos um daqueles papéis que dizia – Apoios Câmara de Oeiras, Câmara do Porto e Câmara de Santa Maria da Feira. Pensei logo para comigo mesmo como se fosse burro, afinal onde estou? No Porto ou na Feira? É que no dito papel diz que dia 27 o Festival foi no Estádio do Dragão e nos dias 4 e 5 de Julho será no Estádio Municipal de Oeiras.

A minha dúvida é saber se o Estádio do Dragão é no nosso concelho? Se vai haver algum Festival do Panda no nosso concelho? De que forma foi o apoio do nosso concelho? Porquê o apoio a esta iniciativa e tantas que se fazem por cá quase nem sentem o apoio?

Uma coisa não tenho dúvidas, este apoio não teve nada a ver com D. Alcaide, pois os xuxas não apoiaram a causa, agora apoiam tudo. Aqui não aparecia – Azeite Branco a melhor opção – aparecia – Óleo Fula.

Sabem, eu tive que pagar os bilhetes e não foram baratos, será que alguém do nosso concelho foi de graça? Acho que o Tio Alfredo tem que estar mais atento pois um dia os seus meninos ainda vão mudar-nos para o outro lado do rio.

Sem comentários: