20 dezembro, 2009

Natal na TMM

image
Ontem a Tua Musical Mozelense fez a sua festa de Natal!
Com a casa cheia, desfilaram pelo palco os vários alunos que frequentam a Escola na aprendizagem da música, assim como o Coro Infantil e os grupos de dança infantil e Juvenil!
Quem também por ali passou foi o grupo da Ginástica Aeróbia e como não podia deixar de ser, a Orquestra da TMM e receptivo Coro Sénior! image
Como é da “praxe” esteve por ali um “avariador” da nossa Cambra! E este ano essa tarefa coube à nossa estimada, Educada e Culta “avariadora Cris do Terreiro”! O Dr. Eca, aproveitou a sua presença e mostrou as instalações, visto que a nossa “avariadora” ainda não conhecia as obras que tinham sido executadas recentemente!
image
Por fim, subiram ao palco para darem a grande notícia da Noite!
Primeiro o Dr. Eca, desejou um Feliz Natal e pediu a todos para abrir um pouquinho os cordões à bolsa,  pois a Tuna anda a dar as boas festas pela freguesia, para ajudarem porque as obras ainda não estão totalmente pagas!
A nossa “Avariadora Cris do Terreiro”, foi mais longe e disse que gostara do que vira e imaginava que o que não vira também deveria gostar…..e…… esperava que todos fossem felizes e tivessem um Bom Natal!
imagePela minha parte e aproveitando a presença do Presidente da Tuna e da Senhora “avariadora”, também não fiquei calado (como o poeta Alegre, a mim ninguém me cala) e disse: Um Feliz Natal para vossas Excelências…também! 

Sem comentários: