17 dezembro, 2009

O. Pública - Casamento entre homossexuais

image

Até ao final do ano, queríamos saber qual a opinião dos nosso leitores a respeito do casamento entre  homossexuais!  Responda na caixa ao lado (Opinião Pública)

3 comentários:

Anónimo disse...

Casamento = Dicionário Torrinha = Aliança entre um homem
e uma mulher
ou entre a mulher
e um homem!
De resto é brincar às casinhas, médicos,
cow.boys,
polícias
e ladrôes!!!
Cusamente = aproximação dos ditos...
Se querem chamar "casamento"aos homo, lésbicas,
sodomistas e safistas...
chamem-lhe contratos de aluguer de bicicletas, de recuados e avançados!!!
Sejam felizes e tenham muitos filhhinhos!

xeirinhas disse...

Não, não lhe chamem casamento porque dois homens ou duas mulheres que se juntem, não são um casal, são um par. Agora sou a favor que tenham os mesmos direitos dos casais, juntem lá os trapinhos, de acordo, a vontade é deles, agora não queiram que a essa união se chama casamento. Chamem-lhe tudo o que quiserem menos isso. Ah, e tenham muitos filhinhos se conseguirem, porque optar por osdos outros, a tal opção. Nem por sombras. Estão a ver um filho a viver com dois pais ou duas mães? Imagino a aflição da criança ao por exemplo na escola lhe perguntarem os nomes dos pais.
Estão a imaginar o cenário depois desta pergunta? Isto até está a ir contra a corrente porque a moda está mais para o descasar.

Alfer disse...

Já agora, o continuo a achar que continua a haver descriminação na lei portuguesa. Eu acho que o homem português continua a ser descriminado em relação à mulher.
Para que a igualdade seja completa é preciso que a lei portuguesa permita que o homem possa engravidar. Veja lá fazer um referendo sobre o assunto.