18 dezembro, 2009

restaurador olex!

Os casamentos gays, se é para acabar com algum tipo de discriminação, é aceitável, embora pareça contraditório e discriminatório o facto não poderem adoptar crianças!
Que eles deverão ter os mesmo direitos e deveres da restante população?! Nem há discussão a esse respeito!

E eu sou a favor ou contra essas coisas todas? Apenas o que me soa a estranho, mas não me incomoda minimamente é o termo linguístico de “Casamento”… mas também não deverá ser fácil arranjar outro nome em que facilmente consigamos associar a …casamento!
A minha sugestão talvez que se escolha “CaZamento”!
Independentemente de não ser e não desejar vir a ser homossexual, respeito e aceito que eles existam e tenham os mesmos direitos que eu! Não tenho nem nunca tive nada contra os gays… (aqui deveria dizer: antes pelo contrário) … mas também não nada tenho a favor deles!
Já pelo contrário e aí já poderei ser acusado de discriminar, não concordo minimamente com a adopção! Não reconheço a ninguém, nem mesmo a um qualquer juiz, que possa dizer a uma criança de dois ou três anos que a sua vida será baseada em conceitos que não são naturais! Assim como eu, fruto de uma educação dada por um casal heterossexual, no meu crescimento sempre achei que o natural era vir a casar com uma mulher. Naturalmente essas crianças poderão pensar que o natural é vir a casar com outra pessoa do mesmo sexo! E não me falem que há casais gays que darão melhores condições de vida do que os casais heterossexuais, porque isso é outra questão…. E de certeza que os casais homossexuais (assim como os heterossexuais) não serão todos exemplos de “Pais modelo”!
Dando um exemplo disparatado, os animais criados em cativeiro tem melhores condições de vida! Então porque sempre que é possível, são devolvidos ao seu habitat natural?!
O que é natural é o restaurador olex!


Sem comentários: